Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, nega internação e cárcere privado em clínica de SP: ‘Tô curtindo férias’; assista


Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil informou que o ator Sérgio Hondjakoff estaria entre os 46 pacientes mantidos em cárcere privado numa clínica de reabilitação, em Pindamonhangaba (SP). Com a repercussão da história, o artista, conhecido por interpretar o inesquecível Cabeção em “Malhação”, se manifestou sobre o assunto e desmentiu as informações.

De acordo com o G1, uma ação do Ministério Público e da Polícia Civil fechou a clínica de reabilitação nesta quarta-feira (4), após denúncias de maus-tratos. Os internos estavam em tratamento contra dependência química, no entanto, ficavam trancados em seus quartos sem ter acesso às chaves. Os donos do espaço devem responder pelo crime de sequestro. Segundo a publicação, o boletim de ocorrência traz o nome completo de Hondjakoff, incluindo sua filiação, e pontua que o ator teria comparecido à delegacia após a ação. Veja abaixo:

Sergio Hondjakoff Boletim
No B.O., consta o nome de Sérgio Hondjakoff, que supostamente teria ido à delegacia após a ação do MP. (Foto: Reprodução)
Continua depois da Publicidade

No entanto, segundo Sérgio, tudo não passa de boatos. Na tarde de hoje (5), o artista gravou um vídeo no qual afirma que está passando férias com sua família materna, no interior do Rio de Janeiro. “Tô gravando esse vídeo pra desejar uma boa tarde pra vocês e pra desmentir mais um boato que saiu na internet ao meu respeito, de que eu estava internado numa clínica, em cárcere privado. Não, mentira. Eu tô aqui com a minha mãe, em Resende. Tô curtindo aqui essas férias de inverno”, disse ele.

Assets Fotos 427 126576
Sérgio Hondjakoff ficou conhecido ao interpretar o personagem Cabeção, em “Malhação”. (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

“Olha aqui meu cárcere privado, tem essa vista maneira, maravilhosa”, ironizou Serginho, ao mostrar a vista do que seria a casa de seus familiares. “Tô mais perto da minha avó, que já tá velhinha, da minha tia também, da minha família materna. E tô com muita saudade de vocês. Então, desmentindo esse boato aí de que eu estaria numa clínica de reabilitação, um centro de tratamento”, argumentou ele.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o ator reforçou que estaria mesmo em Resende, a cerca de 135 quilômetros da cidade da clínica, e que estava com saudades dos seguidores e fãs. “Eu tô na minha mãe, em Resende, curtindo aqui. Espero ver vocês em breve aí, assim que essa pandemia acabar, seja na telinha, seja nas telonas. Um beijo no coração pra todos vocês aí, um abraço e tamo junto, galera”, concluiu Hondjakoff. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *