Estudante descobre gravidez na hora do parto e alega que cantor Xamã é o pai; Rapper se manifesta — saiba detalhes!


O Dia dos Pais guardou uma surpresa e tanta para o cantor Xamã. Neste domingo (8), o jornalista Leo Dias revelou a surpreendente – e inusitada – história de Nicole Junqueira. A estudante de direito disse ter descoberto uma gravidez apenas no dia do parto, e seu bebê, supostamente, seria filho do artista.

De acordo com Nicole, ela e Xamã se conheceram nove meses atrás, no camarim de uma boate no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles teriam tido uma relação sexual e nunca mais entrado em contato um com o outro. A estudante também alegou não ter se relacionado com mais ninguém. “Estava estudando demais”, afirmou ela ao colunista do ‘Metrópoles’. Quanto à sua menstruação, tudo teria seguido completamente normal e regular ao longo dos últimos meses.

Xama1
Nicole diz ter se relacionado com Xamã nove meses atrás, após conhecê-lo em um camarim. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Até que na última sexta-feira (6), Nicole começou a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital. Após ser atendida, veio a notícia inesperada: ela estava em trabalho de parto. Segundo o relato, seu pai, que é médico, e toda a família ficaram chocados com a situação. O garoto nasceu saudável, pesando 3,7 quilos, e recebeu o nome de Davi. “Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, disse a jovem.

Assessoria de Xamã se manifesta e cantor nega ter sido procurado

Na tarde de hoje, a equipe do cantor Xamã se pronunciou sobre o caso, alegando que ele “nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje”. Contudo, a assessoria do rapper deixou claro que ele se colocou à disposição para assumir as responsabilidades (físicas e afetivas) para com a criança. Confira o comunicado na íntegra abaixo:

“A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor”.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Leo Dias divulgou áudios de conversas com Xamã, nos quais o artista se mostra completamente em dúvida, reforçando não ter sido procurado por Nicole. “Ela não me mandou mensagem, tá tudo bloqueado, tipo assim, eu não tenho como nem saber. Tô tentando lembrar, vendo se tem alguma conversa, alguma coisa aqui do dia, mas não tem nada, tá tudo bloqueado”, disse o rapper, que ainda acrescentou: “A única referência do que eu sei quem é essa mina é essa matéria aí. Juro por Deus”.

Xama2
Xamã alegou que ainda não foi procurado, mas se colocou à disposição para contribuir e reconhecer seu suposto filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de checar se Leo Dias poderia tirar suas dúvidas com a mulher, Xamã afirmou que precisava falar com a mãe de Davi. “Eu acho que ela entrou em contato primeiro com você do que comigo, porque eu tô procurando aqui tudo, contato, WhatsApp, tudo que eu posso aqui agora. Eu preciso falar com ela, entendeu?”, afirmou o músico.

Continua depois da Publicidade

Mesmo sem um teste de DNA, Xamã espera conhecer Nicole e, caso ela confirme que o filho é dele, o cantor quer logo conhecê-lo também. “Eu quero ajudar ela. É meu filho? Depois a gente decide essa coisa de DNA, de tudo. É meu filho? Então eu quero ajudar, eu quero colar, eu quero chegar perto, eu quero saber quem é, quero conversar com ela, quero trocar ideia, quero ter uma relação humana. Estou rindo de nervoso”, concluiu Xamã. Ouça ao áudio abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *