The Rock revela quantas vezes toma banho e rebate críticas ao seus hábitos de higiene: “Nada de esquisito”; confira!


Sujinhos, não contem com ele pra nada! Após uma série de declarações polêmicas de famosos sobre seus hábitos de limpeza (ou da falta dela), Dwayne Johnson também se posicionou sobre o assunto. Neste sábado (7), surgiu a dúvida se The Rock seria mais um daqueles que passa longe do chuveiro… e ele nos deu sua resposta!

Tudo começou quando uma internauta afirmou que não imaginava que The Rock fosse uma das celebridades que não é adepta dos banhos frequentes. “The Rock não pode ser um daqueles fedorentos e todos nós estaríamos estranhamente com o coração partido se descobríssemos o contrário”, escreveu ela, pelo Twitter. Mas podemos respirar aliviados!

Continua depois da Publicidade

O ator compartilhou o tuíte da fã e contou que, ao contrário de outros, ele é sim chegado num sabonete. “Não, eu sou o oposto de uma celebridade que ‘não toma banho’. Tomo um banho (frio) quando eu saio da cama para começar o meu dia. Tomo um banho (morno) após o meu treino antes do trabalho. Tomo banho (quente) depois de chegar em casa do trabalho. Eu lavo o rosto, lavo o corpo, esfolio e canto (fora do tom) no chuveiro”, revelou o astro. Ufa! Reizinho da limpeza faz assim! Confira a publicação abaixo:

Quando alguns ousaram dizer que havia algo de “esquisito” nisso, Johnson não levou desaforo pra casa. “Não tem nada de esquisito nisso, meu amigo”, escreveu ele, explicando a razão para os três banhos diários. “Eu me exercito duas vezes ao dia e então vou trabalhar por mais de 12 horas. Eu tomo banho três vezes. É fácil de entender”, escreveu o ator. Limpinho e consciente, né?

Anti-banhos de Hollywood

Nos últimos dias, várias celebridades norte-americanas têm assumido que não são tão fãs do chuveiro assim… Nesta quinta (5), foi a vez de Jake Gyllenhaal. Em entrevista à Vanity Fair, o astro acabou diminuindo a importância dos banhos. “Eu sempre fico perplexo de que as buchas vêm da natureza. Elas parecem ser feitas em fábricas, mas, na realidade, isso não é verdade. Desde que eu era criança, isso me deixava maravilhado. Cada vez mais eu acho que tomar banho é menos necessário, às vezes”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

“Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não te levam a lugar nenhum”, continuou o astro, fazendo referência à canção “New Lace Sleeves”. “Então eu faço isso. Mas eu também acho que tem todo um mundo de coisas sobre não tomar banho, que também é realmente muito útil para a manutenção da pele, e nós naturalmente nos limpamos”, alegou Gyllenhaal.

Jake Gyllenhaal (1)
Você diria que Jake Gyllennhaal, com essa carinha contente, não é muito fã do chuveiro? (Foto: Getty)

Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram que também não tomam banho diariamente. “Eu não lavo meu corpo com sabonete todo dia. Mas eu lavo minhas axilas, seios, buracos e solas”, entregou Mila. “Eu lavo minhas axilas e meus genitais diariamente, e nunca nada mais. Eu tenho uma barra de Lever 2000 [sabonete] que sempre supre a necessidade. Nada mais”, revelou o ator, mencionando que os banhos nas crianças acontecem só se a sujeira estiver gritando.

Na casa de Mila Kunis e Ashton Kutcher, banho é só se a sujeira tiver gritando! (Foto: Reprodução/Youtube)
Continua depois da Publicidade

O fedor, quer dizer, o hábito não é diferente na família de Kristen Bell e Dax Shepard. Em entrevista ao “The View”, eles revelaram qual a hora certa (?) para banhar os filhos. “Eu sou uma grande fã de esperar pelo fedor”, começou Bell, aos risos. “Depois de sentir o cheiro, essa é a maneira da biologia de avisar que você precisa limpá-las”, divertiu-se a atriz. “Existe um sinal. Honestamente, são apenas bactérias; uma vez que você capta a bactéria, você deve ficar tipo: ‘Entre na banheira ou no chuveiro’”, minimizou a atriz sobre a questão. É cada uma, né?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *