Ex-marido de Nicole Bahls explica por que não tirou aliança ainda, e se manifesta sobre acusação de traição; confira


Águas passadas para Nicole Bahls, mas não para Marcelo Bimbi… Em julho, a ex-Fazenda anunciou o fim do casamento, e o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, revelou que o motivo do rompimento teria sido uma traição de Bimbi à esposa. Neste sábado (7), o modelo publicou imagens em que é possível ver que ele continua usando a aliança de compromisso, o que não passou despercebido pelo público. Ao ser questionado, Marcelo explicou por que não pretende parar de usar o objeto tão cedo.

“Ela terminou. Por mim, nunca teria terminado. A mulher mais incrível que já conheci. Nunca irei tirar essa aliança. Nunca tive outra”, disse em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV. Bimbi também mantém todos os registros de “casal” com Bahls em suas redes sociais, enquanto ela fez questão de excluir tudo.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estavam casados desde dezembro de 2018 e juntos eles venceram a quarta edição do “Power Couple Brasil“, reality da Record TV. Publicamente, a relação parecia não ter problemas, até o anúncio do término. Confira o registro do fim de semana:

Marcelo Bimbi continua usando a aliança e nega que tenha traído Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo Bimbi continua usando a aliança e nega que tenha traído Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Segundo fontes relataram ao jornalista Leo Dias, Marcelo teria traído Nicole durante uma viagem ao Acre, em 3 de julho. Durante esse período em sua cidade natal, Bimbi teria conhecido a influencer Maryllia Gabriela, ao marcarem presença em um mesmo evento. Passado o job, a dupla teria ido a uma festa e ficado pela primeira vez. De acordo com o colunista, nessa época, o modelo ainda não havia se separado de Bahls.

Nos prints obtidos por Dias, é possível ver o que supostamente seria uma conversa entre Marcelo e Maryllia, na qual ele marca um segundo encontro, com a presença de uma terceira pessoa. “Tô aqui fora já esperando. Mas tem uma amiga que ir beber com a gente também. Algum problema?”, questiona o ex-Fazenda, que recebe uma resposta de que não há problemas. A conversa retorna no dia seguinte, quando Bimbi pergunta por que a influencer foi embora. Olha só:

Marcelo Bimbi Maryllia
A suposta troca de mensagens entre Marcelo Bimbi e Maryllia Gabriela foi divulgada por Leo Dias, expondo uma saidinha dos dois. (Fotos: Reprodução)

As filmagens divulgadas pelo colunista também mostram o encontro entre Marcelo e Maryllia. Nas imagens, eles aparecem no que seria uma festinha, quando o modelo chega por trás, abraça a ruiva e beija seu rosto. Em meio ao clima de intimidade, ambos se divertem e dão muita risada. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nicole Bahls se manifesta e fala em “livramento”

Com a repercussão dos registros, Nicole Bahls resolveu se manifestar sobre o assunto. Em conversa com a revista Quem, a modelo disse que tudo isso foi um livramento, uma forma para que ela visse que seu relacionamento não andava bem. “Livramento… Deus mostra tudo. Usou a menina pra me mostrar”, avaliou ela.

Apesar da situação delicada com o vazamento dos vídeos e prints, Nicole foi sucinta ao deixar claro que não era obrigada a ficar sofrendo. “Tenho saúde, oportunidade de trabalho”, disse a modelo. “Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom, fica mais fácil”, explicou Bahls. Antes disso, ela já havia dito que eles estavam sem se falar há 20 dias. “Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, relatou à publicação.

Agn 2056008 045
Para Nicole Bahls, os vídeos de Marcelo Bimbi e essa situação toda representou um “livramento”. (Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)

Apesar de tudo, Nicole também já havia mencionado que manteria a maturidade nos tratos com Marcelo. “Não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor”, argumentou a estrela de “A Fazenda”. Ela ainda desejou tudo de bom ao ex e negou que já tivesse qualquer outro affair: “Não tem outra pessoa na minha vida ainda”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *