Ashley Tisdale revela se interpretaria Sharpay novamente e explica sua decisão; saiba detalhes


Sharpay Evans sempre queria mais e mais… Já com Ashley Tisdale, a situação é bem diferente. Nesta terça-feira (10), a estrela de “High School Musical” falou se voltaria a atuar como sua icônica personagem. Para os fãs, a resposta pode ser um pouco frustrante, mas a atriz prefere ter os pés no chão e não estragar o legado da eterna Sharp.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Ashley contou por que não interpretaria Sharpay novamente, explicando que tem boas razões para isso. “Não… Eu apenas sinto que não conseguiria realmente fazer aquilo novamente e fazer jus [à personagem], disse ela. “Eu acho que naquele momento no tempo, eu era muito inconsciente sobre mim mesma e o que estava ao meu redor, e eu sinto que essa era uma grande parte de Sharpay”, contou a atriz.

Sharpay Evans3
Como esquecer as performances incríveis de Sharpay Evans em “High School Musical”?! (Foto: Reprodução/Disney)
Continua depois da Publicidade

Por ter se afastado dessa “alienação”, Tisdale acredita que seria mais difícil dar vida àquela fabulosa e irreverente Sharpay que conhecemos quase 15 anos atrás. “Ela simplesmente não é consciente, e ao passo que eu cresci e fiquei mais consciente, eu acho que é algo que não seria a mesma coisa”, pontuou.

Além de tudo isso, Ashley acredita que a eterna patricinha do East High já é lendária, portanto, seria arriscado retomar esse trabalho de anos e anos atrás. “É tão bom e, para mim, eu odiaria estragar algo que já é perfeito para aquele momento”, argumentou a atriz. Por isso, Tisdale reforçou que “não poderia voltar para isso”. Vamos ter que ficar só com os replays mesmo… Mas não reclamamos, né?!

Ainda sobre os tempos da Disney, Ashley falou sobre sua antiga colega de elenco em “Zack e Cody”, Brenda Song – que interpretava a também inesquecível London Tipton. Brenda deu à luz seu primeiro filho apenas um mês após o nascimento da filhinha de Tisdale. Por mais que elas não mantenham mais contato, a atriz foi só elogios a nova mamãe: “Ela obviamente também está arrasando como uma nova mamãe… Ela é um docinho e é ótima, eu estou muito feliz por ela. Isso é apenas incrível”.

Continua depois da Publicidade

Apenas mamães fabulosas online, hein? Então, já que não teremos mais de Sharpay Evans, ficamos por aqui matando as saudades dos shows da loirinha da Disney:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *