Simaria anuncia término com marido após 14 anos: “Antes que a notícia vaze”; leia a íntegra


Daquelas notícias que ninguém gosta de dar… Em publicação divulgada no Instagram na tarde desta segunda-feira (16), Simaria, da dupla com Simone, anunciou o fim de seu relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. A cantora, que, normalmente, é muito discreta com relação à sua vida pessoal, detalhou a decisão que causou o término.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza”, reforçou Simaria.

A voz de “Regime Fechado” ainda fez questão de destacar as qualidades do ex-marido. “Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos (Giovanna, de 8 anos de idade, e Pawel, de 5 anos), que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece”, desejou a artista.

A dupla de Simone também utilizou a publicação para agradecer o apoio dos fãs e amigos no momento delicado e acalmá-los com relação aos seus sentimentos. “Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, concluiu. Confira o post na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *