Traiu ou não traiu? Record mostra o que realmente rolou entre Pyong e Antonella no ‘Ilha Record’; vem assistir!


Desde o início da divulgação do reality “Ilha Record”, rumores de que o ilusionista Pyong Lee teria traído a ex-esposa, Sammy Lee, com a colega de elenco Antonela Avellaneda vêm circulando na web. A suposta troca de carícias e beijos entre o ex-BBB e a loira foi reforçada por um teaser divulgado pela emissora, semanas antes da estreia, a fim de chamar atenção do público. No entanto, a situação não é bem o que parece…

No episódio desta segunda-feira (16), a tal cena, muito antecipada pelos fãs, finalmente foi ao ar e todos puderam conferir o que realmente ocorreu entre Pyong e Antonela debaixo do edredom. A “pegação” da dupla não passou de uma conversa e a suposta infidelidade do youtuber, por enquanto, não aconteceu no reality. A beldade até tentou começar um affair com o aliado, no entanto, não recebeu abertura.

Nos registros, que incitaram comentários nas redes sociais, é possível ver que Avellaneda é quem dá uma investida no ex-brother. Deitada na mesma cama, a argentina tentou beijá-lo debaixo dos lençóis, mas o hipnólogo se esquivou. “Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria, e você falou que sim”, pontuou a loira, relembrando o apoio que recebeu de Lee na festa exibida no último sábado (14).

No entanto, ele a assegurou de que havia entendido o carinho de forma equivocada. “Eu falei ontem para você separar [de Sammy]?”, questionou a loira, na sequência, referindo-se a outro momento do programa em que surgiu na cama de Lee. “Você falou! Você usou uma palavra mais forte”, retrucou o empresário.

Continua depois da Publicidade

Antonela então assumiu que havia, de fato, dito à Pyong que terminasse seu casamento e se casasse com ela. A ideia, no entanto, foi rejeitada. “Eu falei: ‘Você tá louca?’”, confirmou ele. “Você pode ficar na tua e participar da minha. Você não quer?”, insistiu a modelo. Foi neste momento que Pyong recusou, de forma veemente, os avanços da loira. “Não”, rebateu ele.

Continua depois da Publicidade

A negativa do ilusionista, no entanto, não foi suficiente para impedir Antonela de insistir no flerte. Na sequência, o participante reforçou que não seria infiel à esposa. “Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez”, esclareceu ele. “Mas ninguém está falando pra você se separar”, disparou a argentina. Eita… Espia só:

Continua depois da Publicidade

Cena “polêmica” gera comentários na web

Após tanta antecipação para a tal “traição”, o momento em que Pyong recusou os avanços de Antonela acabou chamando atenção de internautas, que lotaram as redes com comentários sobre o episódio. “POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA!!! Pyong dizendo que é casado e a Antonella ainda insistindo que quer ele… meu deus, que vergonha!”, disparou um usuário do Twitter.

Continua depois da Publicidade

Outros criticaram a atitude da emissora, que “mentiu” sobre a infidelidade do ex-BBB. “Record: Cenas da Traição de Pyong. Realidade: Pyong dando um fora na Antonella. Tudo por audiência, né?”, alfinetou um segundo.

Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Boatos de que Pyong havia traído Sammy começaram quando o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou uma nota sobre o tal affair entre os exploradores, no início de julho. Segundo o jornalista, além da ficada no reality, os dois teriam se hospedado, juntos, em um hotel no Rio de Janeiro.

A força dos rumores foi tanta, que Sammy se pronunciou sobre o assunto e defendeu o pai do pequeno Jake. No entanto, a situação causou atritos entre o hipnólogo e sua então esposa. Após quebrar o silêncio sobre o caso e as especulações, ela falou sobre “erros” e elogiou a força que o então marido teria tido de “não cair em tentação”. No entanto, em meio aos Stories citando versículos bíblicos, a influencer foi irônica e disparou contra Antonela, chamando-a de “vagabunda”.

“Gente, vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha… Coitada, ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas. Nunca imaginou, sabe, que aconteceria isso de ser uma vagabunda”, soltou a esposa de Pyong, caindo nos risos. “Super ser evoluído”, escreveu a loira no post seguinte. Ambos os vídeos foram deletados, mas rapidamente caíram na web.

Pyong, por sua vez, chegou a negar a infidelidade em suas redes sociais, mas, pouco depois, a dupla se separou. Desde então, Sammy alegou que o relacionamento de marido e mulher entre eles terminou, mas que ela não irá privar o hipnólogo de se relacionar com o filho.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *