Tatá Werneck dá a MELHOR resposta sobre supostas críticas de globais à contratação de Marcos Mion; confira!


Nessa quarta-feira (18), Tatá Werneck reagiu à notícia de que alguns apresentadores da Globo estariam descontentes com a “supervalorização” da chegada de Marcos Mion na empresa. A informação foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do IG. Segundo ele, as críticas, vazadas em grupos de WhatsApp, se voltavam à forma como a emissora tem abordado a nova contratação.

Um dos veteranos da casa teria chegado a dizer que “Mion parece um pobre com esse comportamento”, referindo-se à felicidade do apresentador com o novo emprego. Outro também teria afirmado que “essa comemoração está beirando o ridículo”, citando o momento em que Mion chegou no Projac recebido por um tapete vermelho. Comentários sobre o tênis escolhido por Mion para estrear na emissora e também sobre as fotos que ele postou na internet com o novo crachá, também teriam sido feitos em tom de deboche.

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com a matéria, o clima teria ficado tão ruim que a Globo enviou e-mails e mensagens de texto para os apresentadores em questão, assim como para aqueles que alimentaram a conversa no grupo, formalmente solicitando compreensão e ressaltando que conta com a colaboração de todos para que Mion seja abraçado na emissora. “Onde ganha um, ganham todos como uma unidade”, teria dito ainda, o comunicado.

Werneck, por sua vez, fez questão de esclarecer que não é uma das envolvidas no caso. “Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro, etc, ficar feito criança de novo com emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion”, desejou ela, através de um comentário feito no Instagram de Rainha Matos.

Capturar
Declaração de Tatá Werneck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion foi contratado oficialmente pela Globo no dia 6 de agosto. A intenção inicial da emissora é que o apresentador fique sob comando do “Caldeirão” até o fim do ano, substituindo Luciano Huck, e depois continue se dedicando a projetos no Multishow. O apresentador, inclusive, já gravou sua participação na nova temporada do “Lady Night“, programa de Tatá Werneck.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *