Nicole Kidman revela qual é seu maior arrependimento nos últimos 25 anos: “Não tive opção”


Abriu o coração! Em entrevista para a Marie Claire australiana, divulgada nesta sexta-feira (20), Nicole Kidman, estrela de “Nine Perfect Strangers“, revelou que o seu maior arrependimento ao longo dos últimos 25 anos foi não ter tido mais filhos. Kidman já é mãe de Isabella e Connor, adotados quando ela ainda estava casada com o ator Tom Cruise, e Sunday e Faith, de seu atual casamento com o cantor Keith Urban.

“Eu gostaria de ter tido mais filhos, mas não tive opção. Mas está tudo bem. Posso ser a mãe de outras crianças. Tenho seis sobrinhas e sobrinhos e sou madrinha de 12. Amo ser mãe, amo crianças e o que elas falam. Elas são peculiares, engraçadas e sem filtro. E depois você pode vê-las crescer e mandá-las embora”, brincou ela.

Continua depois da Publicidade

Enquanto foi casada com Tom Cruise, entre 1990 e 2001, Nicole sofreu gravidez ectópica — quando o feto é gerado fora do útero — e aborto espontâneo. Segundo os médicos, era improvável que ela engravidasse novamente. Mas, após o casamento com Keith, Nicole engravidou da filha Sunday, enquanto Faith foi gerada por uma barriga de aluguel.

No bate-papo, a atriz também fez questão de elogiar o atual marido. Segundo ela, foi um “milagre absoluto” que os dois tenham se encontrado e este pode ser definido como o momento mais decisivo dos últimos anos. “Dois australianos nascidos no mesmo ano, mas vivendo em mundos e cidades diferentes, como isso aconteceu? Era para ser”, contou.

O cantor country está de volta à banca de jurados do “The Voice Australia” depois de uma pausa de nove anos, e Nicole continua no comandando de sua empresa “Blossom Films”. O casal agora está empenhado em descobrir talentos locais, tanto na música quando no cinema e na literatura. “Quando você chega a este ponto em sua carreira, essa se torna sua maior alegria. Parte da minha missão é dar oportunidades criativas, especialmente para mulheres que não tiveram realmente a oportunidade. É a minha maior emoção”, revelou.

Keith e Nicole se casaram em 2006. (Foto: Getty)
Keith e Nicole se casaram em 2006. (Foto: Getty)

Hoje, estreou no Amazon Prime Video o mais novo trabalho da atriz. E promete! Inspirada no livro homônimo da escritora Liane Moriarty, criadora de “Big Little Lies”, “Nine Perfect Strangers” acompanha a história de Masha (Nicole Kidman), dona de um spa chamado Tranquillum House, que receberá nove estranhos em busca de cura como clientes.

“Não há nada a temer, porque esse lugar irá mudar tudo”, tranquiliza Marsha para os convidados, que vão até lá para relaxar e refletir sobre problemas da vida real, no programa conduzido pela dona. Acontece que ao longo da estádia, os visitantes logo percebem que tem algo de muito errado no local. As sessões de terapia de Marsha se tornam cada vez mais estranhas — uma delas, por exemplo, propõe enterrar os hóspedes vivos. “Você quer se curar? Você ficar melhor com você? Se entregue para mim”, diz a protagonista no trailer. Bizarro!

Continua depois da Publicidade

Além de Nicole Kidman, que também trabalha na produção do projeto, o elenco conta com Melissa McCarthy, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Luke Evans, Michael Shannon, Regina Hall e Samara Weaving. O roteiro fica por conta de David E. Kelley, que também adaptou o livro “Big Little Lies”, para a HBO. Assista ao trailer:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *