Ui! Luan Santana faz revelações sobre sexo a três, vuco vuco em lugar público, broxada e relação com atriz; assista


Ui, ui, ui! Luan Santana ativou o modo “sincerão” nessa quinta-feira (19) e relatou alguns detalhes de sua intimidade, ao participar de um jogo de “Eu Nunca” com um grupo de amigos. As perguntas foram feitas pelos próprios fãs do cantor, no Instagram – e ele não escondeu nadinha, viu?!

A brincadeira começou com o sertanejo admitindo já ter enviado nudes, e seguiu para revelações mais picantes. Luan confessou que já fez sexo a três, assim como já praticou o “vuco vuco” em um lugar público. “Eu já fiz na escada de incêndio de um prédio, qualquer um podia passar ali”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Além disso, Luanzito disse já ter ficado com uma atriz após as gravações de um clipe e também com a mulher de um conhecido. Por fim, o músico entregou que já broxou na hora H, transou com uma pessoa pensando em outra e também que foi para cama com alguém, mas não lembrou o nome no dia seguinte. Às vezes, a memória falha, né?! Rs Confira todas as declarações:

Em entrevista recente ao “Flow Podcast”, Santana afirmou que seu público mantém uma imagem dele de quando ainda era um “menino sério e comportado“. “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, comentou.

Em outro momento do bate-papo, o cantor e os apresentadores conversaram sobre casas de swing, e Luan aproveitou para contar suas experiências em prostíbulos. “Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito f*da. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, afirmou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *