Maria Lina se manifesta sobre boatos de que Whindersson Nunes a teria ajudado com carreira de influenciadora – assista


Nesse sábado (21), Maria Lina apareceu nos Stories do Instagram para desmentir notícias que circularam nas redes sobre sua pessoa. Pela manhã, o jornal O Dia divulgou uma matéria afirmando que a jovem estaria recebendo apoio do ex-noivo, Whindersson Nunes, para se firmar como influenciadora digital. De acordo com a publicação, ela também estaria morando em São Paulo, num imóvel que pertence ao humorista.

Em uma série de vídeos, Maria disse que segue na casa onde vivia com Whindersson, mas explicou que a propriedade é alugada. “Essa casa que estou morando hoje, alugamos em janeiro e moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Whindersson nunca gostou muito dessa casa e, quando terminamos, falei para ele, já que ele queria se mudar, que deixasse eu ficar aqui até acabar o contrato para não precisar alugar outro lugar para eu ficar”, esclareceu.

“Combinamos assim, numa boa, amigavelmente. Ele topou na hora e procurou outro lugar para ficar. Ele deixou essa casa comigo porque tinha contrato e ele não gostava de morar aqui. Estou aqui sozinha, só com meu assessor e minha funcionária, às vezes minha mãe vem pra cá pra não me deixar sozinha”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Lina aproveitou para avisar que não é auxiliada pelo ex em sua carreira como influenciadora. “Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável. Ele é uma pessoa muito boa, mas não tem me ajudado a ser influenciadora. Muito pelo contrário. Estou fazendo tudo sozinha com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor”, afirmou ela.

Por fim, a influenciadora elogiou Nunes e se emocionou ao falar de João Miguel, filho do então casal que faleceu após um parto prematuro. “Não tem equipe do Whindersson aqui me ajudando, essa informação não procede. O que não quer dizer nada, ou que ele seja uma má pessoa por isso. Muito pelo contrário. Ele é incrível, admiro muito, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida. Ele será pra sempre o pai do do meu filho, o João”, frisou, com os olhos marejados.

Whindersson e Maria assumiram o namoro em novembro de 2020. Em janeiro, a dupla revelou que estava esperando um filho, João Miguel, que infelizmente faleceu em maio após um parto prematuro. No dia 13 de agosto, o então casal compartilhou textos emocionantes nas redes anunciando o término do noivado.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *