entenda o que é o movimento Midsize

Já ouviu falar no termo “midsize”? Numa tradução literal, seria o tamanho médio. Aquele tipo de corpo que não é magro, mas também não entra na grade dos modelos plus size. Ou seja, é um meio termo.

As pessoas costumam falar que o midsize seria do tamanho 42 ao 48, mas na verdade não existe regra para isso. É você que vai saber em que padrão de termo se encaixa. Ou se não encaixa em nenhum deles!

Meu corpo midsize

Na pandemia, eu ganhei 15 quilos, e com isso, perdi um monte de roupas que tinha. Poderia estar querendo entrar numa dieta para voltar ao antigo peso, mas não quero. Por isso, fui pesquisar mais sobre isso e encontrei o termo midsize. Nessa pesquisa encontrei um monte de mulheres com o corpo parecido com o meu e que se vestem de um jeito super estiloso.

Fiquei feliz de poder encontrar pessoas como eu e me inspirar para os possíveis novos looks. Isso me deu uma sensação de pertencimento e também uma visão mais “body positive”. Uma visão de melhor aceitação do meu corpo.

No Instagram

Se você está no Instagram, dê uma olhada no perfil @meucorpomid, ele está cheio de inspiraççoes e você pode aparecer por lá usando a #MeuCorpoMid. Acho muito inspirador e me ajuda a me ver com outros olhos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *