Recentemente testei uma série de acessórios para cabelo – como a escova secadora e a escova rotativa. Pois hoje estou de volta com um terceiro tipo: a escova alisadora da Kiss NY. Diferentemente das duas primeiras (que secam os fios), essa é indicada apenas para cabelos secos. E é boa? Continue lendo esse post para descobrir!

Escova Alisadora Kiss NY

Segundo a marca, a escova é indicada para todos os tipos de cabelo. Ela ajuda a desembaraçar, alisar e disciplinar os fios. Ela tem placas de cerâmica para transferir calor uniformemente e diminuir o frizz. Além disso, é possível controlar a temperatura, que vai até 230 graus, com facilidade.

Ela tem cerdas de silicone e cerâmica, cabo giratório e é bivolt. Importante ressaltar que essa escova é feita para uso nos fios secos apenas. Para secar os fios, é melhor usar uma escova secadora.

O que achei dela?

A escova é pequena, leve, bem menor que uma escova secadora. O que faz dela uma ótima opção para levar em viagens. Além disso, é bivolt, o que ajuda muito também. Como ela é só alisadora, não secadora, também não faz barulho. É como se fosse uma chapinha, só que em outro formato, sabe?

É bem fácil controlar a temperatura pelos botões que ficam na parte de trás. E a minha experiência com ela foi ótima! Lembrando que tenho o cabelo já naturalmente liso, então só posso opinar sobre a minha experiência mesmo. Ou seja, não sei como ela se comporta em cabelos cacheados ou crespos.

Eu gosto de usá-la para dar um acabamento nos fios. Eu tenho o cabelo longo e às vezes ele fica amassado mesmo – ou prendo e ele fica marcado. Ou mesmo deixo secar naturalmente e aí quero finalizar. Para isso ela é ótima, só passo a escova nos fios algumas vezes e o cabelo fica sem frizz, alinhado e brilhante.

Antes / Depois.

Com a vantagem que você só precisa passar a escova nos fios como se estivesse penteando mesmo. Não precisa separar mechas como se faz com a chapinha. Ela não machuca o couro cabeludo porque as cerdas de silicone são mais longas que as de cerâmica. No geral, eu gostei bastante dela.

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a escova alisadora em uma série de lojas online e perfumarias. Tem na Amazon (melhor preço!), na Beauty Box, na Época e custa de R$ 244 a R$ 265.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *