Kanye West vai à Justiça para mudar de nome e assumir outra identidade, diz site; saiba como o rapper quer se chamar!


É melhor nos despedirmos do nome de Kanye West… porque o astro pode estar prestes a assumir uma nova identidade! Nesta terça-feira (24), o TMZ revelou que o rapper recorreu à Justiça norte-americana para mudar de nome.

De acordo com a publicação, Kanye enviou documentos à Corte pedindo que registrassem seu novo nome. Ao invés do nome completo – Kanye Omari West –, o músico quer ser chamado oficialmente de Ye. A nomenclatura nada mais é do que o apelido pelo qual o artista já é chamado há anos. No entanto, parece que o rapper quer abrir mão até de seus sobrenomes e manter um nome muito mais simples nos registros oficiais. Dá uma olhada:

Kanye West Nome
No documento obtido pelo TMZ, o rapper quer deixar de ser Kanye Omari West para ser apenas – e oficialmente – Ye. (Foto: Reprodução/TMZ)
Continua depois da Publicidade

Ainda não se sabe como será a revisão desse processo. Contudo, o site afirmou que, na Califórnia, a menos que existam evidências de que a mudança de nome foi feita para razões ilícitas, como golpes e outras fraudes, é provável que o juiz aceite a alteração. Portanto, se assim for, Kanye West nunca mais. A partir de então, será simplesmente: Ye.

Pode parecer curioso o fato de que Kanye dirá adeus até para o West. Ao longo dos anos, ele já chamou a si mesmo de Mr. West (ou Sr. West) em muitas circunstâncias, até em suas músicas. Além disso, o artista não esconde o orgulho por suas raízes e heranças familiares – algo que está muito presente em seu próximo álbum, “Donda”. Mesmo sua ex, Kim Kardashian, fez questão de manter o West, apesar deles terem dado entrada no divórcio.

Continua depois da Publicidade

Seja como for, o nome Ye deve seguir carreira solo, completamente independente. Daí, ele poderá cantar aquela música com toda propriedade: “Sinto muito, o antigo Kanye não pode atender ao telefone agora. Por quê? Oh, porque ele está morto”. Já pensou?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *