Ilha Record: Site revela quem são os dois finalistas que disputarão o prêmio ao vivo; confira!


Hora dos spoilers! O reality “Ilha Record” ainda está sendo transmitido nas telinhas da Record, mas já começaram a circular os possíveis finalistas da atração comandada por Sabrina Sato, que foi gravada inteiramente antes de estrear. Desde julho, os dois participantes que disputarão a final já estão definidos, mas todos os exploradores tiveram que assinar contratos de confidencialidade para proteger os segredos dos jogo.

Segundo o site Notícias da TV, mesmo com todo esse cuidado, os nomes acabaram vazando. No momento, oito competidores ainda seguem firme pela vitória no programa comandado por Sabrina Sato. São eles: Antonela Avellaneda, Any Borges, Dinei, Laura Keller, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Pyong Lee e Valesca Popozuda. O resto do elenco — Claudinho Matos, Lucas Maciel, MC Negão da BL, Nanah e Thomaz Costa — está no exílio.

Pelo que tudo indica, o próximo Desafio da Sobrevivência será entre Pyong e mais algum participante. O site afirma que, provavelmente, Antonela ou Nadja — desafeto da comandante Mirella — enfrentarão o hipnólogo, lutando pela permanência na competição. Qualquer uma das duas que acabarem na berlinda, serão exiladas. Isso porque o influenciador seria um dos finalistas do jogo.

A maior surpresa fica por conta da segunda finalista: Any Borges. A influencer já foi comandante três vezes na temporada, mas não conseguiu vencer nenhuma prova. Apesar de não se destacar em seu desempenho das disputas, a moça conseguiu criar fortes alianças que a fizeram chegar até a esperada disputa final pelo prêmio de R$250 mil.

Continua depois da Publicidade

O grande campeão será decidido ao vivo, em uma decisão no dia 10 de setembro. A edição desse dia reunirá os 13 exploradores para uma lavação de roupa suja. Além disso, os outros participantes ainda concorrerão por um prêmio de R$250 mil, que será decidido por votação popular.

Ilha (3)
Pyong e Any disputarão o prêmio máximo na “Ilha Record”. (Fotos: Reprodução/ Record TV)

Polêmica do finalista

A passagem de Pyong pelo reality, como se sabe, foi bastante polêmica. Desde o início da divulgação do reality “Ilha Record”, rumores de que o ilusionista Pyong Lee teria traído a ex-esposa, Sammy Lee, com a colega de elenco Antonela vêm circulando na web. A suposta troca de carícias e beijos entre o ex-BBB e a loira foi reforçada por um teaser divulgado pela emissora, semanas antes da estreia, a fim de chamar atenção do público.

Continua depois da Publicidade

No dia 16 de agosto, entretanto, a tal cena, muito antecipada pelos fãs, finalmente foi ao ar e todos puderam conferir o que realmente ocorreu entre Pyong e Antonela debaixo do edredom. A “pegação” da dupla não passou de uma conversa e a suposta infidelidade do youtuber, por enquanto, não aconteceu no reality. A beldade até tentou começar um affair com o aliado, no entanto, não recebeu abertura.

Depois do bafafá, a argentina contou com exclusividade ao hugogloss.com que tudo não teria passado de uma estratégia para se dar bem no jogo, e que seu interesse por Lee não era real. Ela afirmou, inclusive, que é casada há três anos, e que seu marido teria a ajudado a traçar o plano. Pyong, por sua vez, não se manifestou e tem se mantido afastado de suas redes sociais. Ele não fez nem questão de divulgar sua participação no programa da Record e não engajou seus fãs para acompanhá-lo na atração que abalou sua vida pessoal.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *