Susana Vieira revela pedido muito inusitado para seu próprio velório: “Juro que eu pedi”; assista!


Susana Vieira sempre nos surpreende! Neste sábado (28), no último programa do “Se Joga”, a atriz divertiu a apresentadora Fernanda Gentil e os telespectadores da atração ao contar o pedido inusitado que fez envolvendo o momento de sua morte. Durante seu quadro “Susana Sem Filtros”, a estrela revelou como quer estar em seu velório.

A inesquecível Maria do Carmo da novela “Senhora do Destino” já deixou avisado como quer a sua maquiagem, com uma bela quantidade de rímel nos olhos. Detalhe: tudo bem colorido! “Eu já pedi: rímel azul no caixão. Juro que eu pedi para botar: muito blush e rímel azul”, revelou a global. Olha, achamos interessante a escolha, porém, tomara que ainda demore muito para isso acontecer…

Continua depois da Publicidade

Além de citar esses detalhes curiosos, a atriz também respondeu várias perguntas, como uma questão sobre seu primeiro beijo. “Eu vou lembrar? Do último eu lembro, antes da pandemia. Acreditam?”, acrescentou ela. Sempre espontânea, a artista ainda foi questionada se um beijo configura traição. “Se é traição eu não sei, mas é gostoso”, contou ela aos risos.

E você acha que acabou por aí? Nada disso. Ela também contou qual área do corpo é o seu ponto fraco na hora H. “É mais ou menos por essa região aqui”, acrescentou Vieira apontando para a própria boca. Ai, Susana, você é tudo mesmo! kkkk Confira todos os conselhos maravilhosos: 

Esta semana está sendo especial para a atriz, que completou 79 anos na segunda-feira (23). Para celebrar, Su resolveu prestar uma homenagem para todos aqueles que lembraram da data e enviaram mensagens de “parabéns”. No começo da publicação, ela canta “Como é Grande o Meu Amor por Você”, do rei Roberto Carlos. “Estou fazendo esse vídeo, meus amores, para agradecer por todas as homenagens que eu recebi através do Instagram, do Story, dessa mídia aí, através desse celular, de todos os meus amigos artistas famosos, conhecidíssimos”, disse.

Susana também contou que passou o aniversário ao lado da família e dos netos que não via há dois anos, por conta da pandemia. “Nos abraçamos, sim. Porque Deus tem que estar vendo: ‘uma mãe tem que abraçar um filho’. Mas, eu quero dizer para vocês que o que me deram ficará para sempre no meu coração, porque cada um de vocês parou o dia e botou uma foto, um trecho de uma novela, uma dedicatória, um coração… Isso tudo, vocês não podem imaginar como me fez bem”, acrescentou.

240662487 628236148158585 8423345374242581632 N
O que são duas pessoas ruins para 130 milhões de brasileiros que amam a Susana Vieira? (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Ela finalizou dizendo que recebeu tantas mensagens que, por um momento, não se lembrou que era tão amada. “Eu vou ser sincera: ‘esqueci que eu era Susana Vieira!’. Porque cada vez que eu abria era um nome. Eu dizia: ‘o que é isso?’ Meu Deus! Gloria Pires, Sabrina Sato, Márcio Garcia… Gente, vocês todos postaram. Vocês me amam! Eu agradeço cada um. Fiz uma lista porque não posso deixar passar… Porque cada um de vocês fez a minha festa”, concluiu. Suzana, é muito amor por você!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *