Com participação de Douglas Souza, Pabllo Vittar lança performance oficial e incrível do hit ‘Zap Zum’; assista


União de lendas! Firme na divulgação do álbum perfeito “Batidão Tropical”, Pabllo Vittar lançou a live performance do hino “Zap Zum”, com uma participação mais que especial: o jogador de vôlei Douglas Souza. O atleta, que foi um dos representantes do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, fez uma pequena introdução chamando a apresentação da cantora, liberada no YouTube nesta quarta-feira (1º).

Performando ‘Zap Zum’, do ‘Batidão Tropical’, ela: nossa diva, nossa rainha, Pabllo Vittar“, anunciou o jogador. Se ele falou, tá falado! Disponível desde maio nas plataformas digitais, a canção viralizou com os famosos challenges na internet e agora ganhou uma apresentação ao vivo.

Com figurinos e maquiagem impecáveis, Pabllo colocou a voz pra jogo, entregando notas altíssimas e muita dança na performance. “Zap Zum é uma das minhas músicas favoritas do álbum, e ver todo este crescimento e poder ter o Douglas junto nessa conosco é demais. Sou muito fã dele! Espero que curtam esta nova versão“, disse Vittar. Dá uma conferida em mais um arraso da mamãe:

Continua depois da Publicidade

Só achamos que o Douglas podia ter dançado também, hein?! Durante os Jogos Olímpicos, o atleta fez muito sucesso com seus stories bem-humorados. Todos os dias, Souza aparecia em seu Instagram curtindo muito “Zap Zum”, dançando e cantarolando. Não demorou para que a faixa se tornasse um dos hinos das Olimpíadas. Até mesmo o famoso DJ dos jogos de vôlei, passou a tocar o hit durante as partidas, principalmente nos momentos em que Douglas fazia bonito nas quadras. Ninguém melhor que ele pra participar desse momento, né?

Lançado em junho deste ano, “Batidão Tropical” teve uma estreia histórica. Com apenas 9 faixas, o trabalho conquistou o título de maior debut de um álbum pop solo nacional de todos os tempos no Spotify. Atualmente, o disco conta com mais de 130 milhões de streams. “Zap Zum”, por sua vez, já bateu a marca dos 19 milhões, e pelo visto, com essa performance, renderá mais ainda! É Vittar, mainha!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *