Kanye West teria traído Kim Kardashian após nascimento dos filhos North e Saint, diz site; saiba detalhes


Quando a gente acha que já viu todos os baphos sobre o clã Kardashian-Jenner… Toma mais uma bomba! De acordo com fontes ouvidas pelo Page Six nesta quarta-feira (1º), Kanye West traiu Kim Kardashian logo após o nascimento dos dois primeiros filhos do casal, North e Saint West. Ainda, o suposto affair extraconjugal teria servido de inspiração para a composição de “Hurricane”, canção incluída no aguardado álbum do rapper, “Donda“.

“A música é, de certa forma, seu testemunho de tudo o que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”, entregou o insider para a publicação. Em um trecho, Kanye West canta: “Lá vou eu agindo como ricaço; Lá vou eu com uma garota nova; E eu sei qual é a verdade; Ainda no jogo depois de dois filhos; É muito para digerir quando sua vida está sempre em movimento”.

A fonte disse ao Page Six que a “garota nova” não é a modelo Irina Shayk, apontada como affair do músico recentemente. A composição estaria falando mesmo sobre um capítulo passado da vida do artista. “Se você olhar com mais atenção para a letra, ele está se referindo à infidelidade dele durante o casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos”, garantiu o informante.

Outro trecho destacado da faixa é quando Kanye West fala sobre nunca estar presente em sua mansão multimilionária, onde Kim Kardashian e seus filhos moram atualmente, sua batalha com o abuso de bebidas alcoólicas e, supostamente, uma crise no casamento por conta desses comportamentos. “Architectural Digest, mas eu precisava de uma reforma; Casa de sessenta milhões de dólares, nunca voltei para lá […] O gênio ficou perdido, é muito para arriscar; Alcoólico anônimo, quem é o perdedor mais ocupado?”, canta.

A publicação ressaltou que, mesmo se a traição for verdade, este não foi o motivo do fim do casamento de seis anos. Até porque Kim Kardashian teve outros dois filhos com o rapper. Procurada pelo Page Six, a equipe de Kanye West não deu nenhum retorno. Atualmente, o ex-casal tem sido alvo de especulações sobre uma suposta reconciliação. Após prestigiar a listening party do novo álbum do rapper vestida de noiva, a mídia internacional afirma que Kim e Kanye estariam, sim, ensaiando uma segunda chance para o casamento que durou seis anos.

Kim Kardashian Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos do casal, North, Saint, Chicago e Psalm (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Segundo o TMZ, o ex-casal tem passado muito tempo junto,“trabalhando em reconstruir a base da relação” que eles sempre tiveram. Apesar dos papéis do divórcio ainda estarem correndo na Justiça, os insiders disseram que a dona da Skims pode pedir que o processo de separação seja cancelado a qualquer momento. “Obviamente existe muito amor e história entre eles, mas também tem muitas ideias divergentes que precisam ser trabalhadas”, contou o informante ao portal. Além disso, ambos estariam tentando fazer o relacionamento dar certo para o bem dos quatro filhos, North, de 8 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, 2 anos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *