Resenha sincera: A-Oxitive Olhos Avène

Hoje tem resenha sobre um produto para melhorar o contorno do olhar! Vem comigo ver minha opinião sincera sobre o A-Oxitive Olhos, um creme rejuvenescedor que promete textura não oleosa.

A-Oxitive Olhos Avène

a-oxitive olhos

De acordo com a marca, eis os benefícios do produto:

A-Oxitive Olhos corrige rugas e linhas finas, hidrata e devolve a luminosidade para a área dos olhos, protege contra as agressões externas e fortalece as defesas naturais da pele. Pele tonificada, hidratada, luminosa, radiante e fortalecida contra as agressões do dia a dia. Olhar com fisionomia revigorada e descansada.

Contém retinaldeído (pré-vitamina A) para a correção de rugas e linhas finas, além da melhora na luminosidade da região. Também conta com vitamina E, que tem ação antioxidante. Sua fórmula é composta por peptídeos, capazes de potencializar em 3 vezes a ação do retinaldeído. E, pra fechar, há esqualano vegetal, um intenso hidratante para a pele.

O que achei do produto

a-oxitive olhos

Tenho por hábito usar produtos antiidade no período da noite, especialmente na região dos olhos, porque eles costumam ser um pouco mais pesados. Com o A-Oxitive Olhos, a situação é mais ou menos por aí. Embora haja a promessa de textura creme não oleosa, com rápida absorção, na prática dá para sentir algo sobre a pele.

Não é que fique SAMBANDO pra sempre, tem uma hora em que some, mas não é rápido ao ponto de rolar uma maquiagem logo na sequência, por exemplo. Pra ser bem honesta, já estou acostumada com isso e o fato não me incomoda. Inclusive, até curto a sensação de BESUNTAR a região dos olhos com creme, psicologicamente me faz bem, hahahaha!

a-oxitive olhos

Com uma apertada na válvula pump, sai produto pra mais de dois olhos (incluindo todo o contorno, até mesmo as pálpebras superiores). Então minha dica é não apertar até o fim, pra não desperdiçar nada. Tenho certeza de que ele vai render MUITO!

Faz mais ou menos um mês que comecei a usar e estou gostando bastante. Ainda que minhas olheiras após noites mal dormidas continuem as mesmas, a sensação no dia seguinte é sempre de pele lisinha e homogênea. Particularmente, acho um grande acerto apostar em precursores da vitamina A em produtos antiidade, já que esse composto é um dos mais estudados e tem eficácia comprovada pela ciência – sim, CDD também é cultura cosmética! hahahaha

Mas, como sempre digo, não espere milagre. Produtos pra região dos olhos não fazem efeito Photoshop nas ruguinhas. Contudo, podem dar a pele uma aparência hidratada e luminosa, além de prevenirem o aparecimento de novas marcas. Por isso, o que vale é sempre a prevenção! Ah, e não esqueça de passar protetor solar facial inclusive na área do contorno todos os dias.

Fórmula e onde comprar

a-oxitive olhos

O A-Oxitive Olhos está com 10% de desconto pelo nosso link da Época Cosméticos, saindo a R$ 189,00 (15 ml).

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *