Larissa Manoela e André Luiz Frambach são flagrados aos beijos em dia de praia, e ator se manifesta sobre romance; vem ver as fotos!


Olha um casal novo pintando por aí! Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram clicados no maior clima de romance nesta sexta-feira (3). Os dois curtiram um dia de praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e trocaram abraços e beijos durante o passeio. Eles estavam acompanhados de amigos e da cachorra do ator, Nala.

Larissa e André já trabalharam juntos, quando viveram um par romântico em “Modo Avião”, filme da Netflix, lançado em janeiro de 2020. Para a Quem, o ator falou hoje (3) sobre o romance, que começou em agosto. “Quando saíram os rumores [de que estávamos juntos], não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera… Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo“, afirmou ele.

Ed5a4089
Larissa e André curtiram a praia juntinhos. (Foto: AgNews)

O artista está solteiro desde o final de junho, quando terminou seu relacionamento com a atriz Rayssa Bratilieri após dois anos juntos. Na época, eles anunciaram a separação com posts iguais em seus perfis do Instagram. “Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada“, escreveram.

Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã clubes criados. A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito – que sempre foi a base da nosso relacionamento – jamais se perderá (é verdade esse bilhete). Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes“, concluíram os atores. Frambach, inclusive, fez questão de frisar que não estava mais com a ex-namorada quando se aproximou de Larissa. “Nunca houve traição, sempre houve muito respeito no meu relacionamento com Rayssa“, disse ele à Quem.

Ed5a4206
Fotógrafos flagraram os dois se beijando. (Foto: AgNews)
Continua depois da Publicidade

Manoela também ficou solteira este ano. Em fevereiro, a atriz colocou um ponto final no namoro com o ator Leo Cidade. “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, anunciaram as assessorias dos artistas, em nota.

No final de julho, o jornal Extra publicou que Larissa e André estariam juntos. Segundo o site, os dois teriam se reencontrado e, agora solteiros, deixado o amor falar mais alto. Os boatos ficaram mais fortes depois que eles postaram registros de que estavam juntos na casa do ator Eike Duarte, que também fez parte do elenco de “Modo Avião”.

Continua depois da Publicidade

Sempre sonhei com esse momento de poder receber os amigos em casa! Felizmente a Lari se vacinou e o André testou negativo ontem. Gente, muita risada, a hora passou voando, quando fui ver já era meia noite. E já se foram 2 anos que gravamos o filme Modo Avião que está disponível lá no Netflix. Segura esse trisal!“, escreveu Duarte. Depois dos rumores de romance, André publicou em suas redes sociais a frase enigmática: “Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida. Bom dia“.

Tanto Larissa quanto Frambach são grandes apostas da nova geração de atores da Globo. A atriz saiu do SBT e já foi escalada para ser uma das protagonistas de “Além da Ilusão”, próxima novela das 18h do plim plim. Já o rapaz, que já atuou em “Malhação” e “Éramos Seis”, terá um papel de destaque em “Cara e Coragem”, folhetim das 19h que deve estrear no ano que vem. Veja mais fotos do casal:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *