Ex-BBB Josy Oliveira morre em São Paulo, aos 43 anos


Meu Deus, que tristeza! Morreu neste sábado (4), aos 43 anos, a mineira Josy Oliveira, que integrou o elenco da nona edição do “Big Brother Brasil”. Ao portal G1, os familiares da sister informaram que ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia delicada para tratar um aneurisma, feita no Hospital Santa Catarina Paulista, em São Paulo. O procedimento foi feito na terça-feira (31), mas com as complicações, ela ficou em coma induzido e não resistiu.

Josy Oliveira descobriu o diagnóstico no final do ano passado, e desde então fazia os tratamentos necessários. Mineira de Juiz de Fora, ela era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show da TV Globo. Oliveira lançou o álbum “Influência” em 2006, depois retomou suas atividades como psicóloga. A mineira deixou um filho, o pequeno Mateus, de 5 anos, fruto do seu casamento com Daniel Ramos.

Josiane Belizário de Oliveira entrou no “BBB 9” após vencer a votação do público na famosa “Casa de Vidro”. “Eu sei que vou ter meus adversários, sei que vai ter gente querendo me tirar de cara. Como é um jogo, se eu precisar mentir e sentir que esse é o objetivo para que eu chegue até o fim, eu vou mentir”, disse em seu vídeo de apresentação.

Dentro da casa, ela movimentou o jogo ao reencontrar Newton, com quem havia iniciado um romance antes de começar o programa, mas descobriu que ele andava “arrastando asa” para Priscila Pires e logo o descartou. Josy foi até longe no jogo, mas acabou sendo eliminada em um paredão contra Ana Carolina Madeira, uma das favoritas.

Continua depois da Publicidade

Tallia Sobral, vereadora eleita pelo PSOL de Juiz de Fora, lamentou a morte da ex-BBB no Twitter. “Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBTQIA+ no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!”, escreveu.

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *