Michael K. Williams, astro de “The Wire” e “Lovecraft Country”, é encontrado morto aos 54 anos; saiba detalhes


Um dos papéis de maior destaque do ator foi na série “The Wire”, no papel de Omar Little. Ele também esteve presente em  “Boardwalk Empire” e “Olhos que Condenam”. No cinema, ele integrou o elenco de “12 anos de Escravidão”, “Vício Inerente” e “Gone Baby Gone”. Michael K. Williams concorre ao Emmy deste ano na categoria “Ator em Série de Drama” por seu papel em “Lovecraft Country”. A cerimônia acontece no dia 19 de setembro.

Isiah Whitlock Jr. colega de elenco de Williams em “The Wire”, lamentou a morte. “Chocado e triste com a notícia da morte de Michael K. Williams. Um dos caras mais legais do planeta com um coração gigante. Excelente ator, excelente alma. Espero que descanse em paz”, escreveu.

Muitas pessoas também estão compartilhando seus sentimentos de perda. “Lamentando a partida do homem que fez de Omar Little um dos maiores personagens da história da televisão. Qualquer um que tenha visto Michael K. Williams atuar ficou melhor pela experiência”, escreveu o repórter do The Washington Post, Michael Lee. “Acabamos de perder o talento de uma geração e, além disso, um espírito surpreendente. Michael K. Williams era verdadeiramente único”, disse outro perfil. “‘Dotado’ nem sequer começa a descrevê-lo como um ator. Ícone como Omar em ‘The Wire’ e fenomenal em ‘Lovecraft Country’. Que ele descanse em paz”, lamentou mais um.

Michael K. Williams deixou um filho, Elijah Williams. Que a família e os amigos do ator possa ser confortados após tamanha perda.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *