Juliette explica trecho polêmico de música, fala de paqueras e conta esperada novidade: “Meu objetivo foi alcançado”; confira!


O Twitter ficou pequeno para os cactos de Juliette! Nesta quinta-feira (9), a vencedora do “BBB 21” realizou um bate-papo com seus fãs no Twitter Spaces, mediado pelo nosso boss, Hugo Gloss, e com a presença do fã-clube oficial Acesso Juliette e do produtor musical Juzé. Na conversa, que chegou aos assuntos mais comentados, Juliette falou sobre o lançamento de seu aguardado EP, avaliou futuros feats, clipes, e deu uma novidade muito esperada pelo público.

Os fãs estão sedentos pelos clipes das músicas de Juliette — até agora, só  “Diferença Mara” ganhou um vídeo. De acordo com a artista, esta é uma questão que depende dos seus cactos: as músicas mais ouvidas vão virar projetos audiovisuais. Ju está de olho na recepção do público, incluindo para possíveis parcerias. Ao ser questionada sobre feats, a estrela desconversou, mas Hugo Gloss insistiu e indagou se um feat com Alok estaria nos planos dela. “É uma vontade do meu coração e tem um projeto muito bonito aí que eu acho que vai dar certo”, concedeu Juliette. Olha que vem aí, hein?

Juliette Ep
Juliette finalmente lançou seu EP de estreia na última sexta-feira (3). (Foto: Fernando Tomaz)
Continua depois da Publicidade

Alguns ouvintes atentos ficaram encucados com uma frase da música “Bença”. Em um trecho, Juliette canta: “Mas é que eu venho lá do sertão / O coco é seco demais, irmão / E o preconceito еu só engulo com farinha”. A frase chamou bastante atenção porque, se tem uma coisa que sabemos, após acompanhar a cantora 24 horas por dia no “BBB21”, é que ela não engole preconceito. No entanto, Juliette explicou o que quis dizer na canção: “É uma ironia. Tipo, ‘meu amor, isso aí não é nada, isso eu engulo com farinha, pode mandar. Não aceito, mas pode vir, isso não me atinge’”.

Algumas músicas do EP são bem fogosas… Em “Vixe Que Gostoso”, por exemplo, Juliette diz: “É que teu beijo é massa / Eu gosto quando tu me amassa / Quando tua língua passa devagarinho no meu corpo”. Então, será que ela tem algum contatinho fixo que tem um beijo massa? “Não tô namorando, tenho paquerinhas. O povo me shippa com todo mundo. Ainda estou solteira, livre, leva e solta, ainda tenho uns paqueras, mas tô precisando de mais, me paquerem”, brincou.

Para completar o bate-papo, Juliette também contou uma novidade muito aguardada pelos fãs: sua mãe, Dona Fátima, finalmente realizou a cirurgia que precisava no coração. Este era o maior motivo para Juliette participar do “BBB21”, pagar o procedimento — o pensamento que a moveu até o final. “Entrei no BBB com o propósito que era salvar minha mãe, salvar a minha família. Minha mãe tinha um problema no coração, que era um forame, ela podia ter um AVC a qualquer momento. Tanto que ela teve. Agora, quando eu fiz aquele blackout no meu [perfil], eu aproveitei pra fazer a cirurgia da minha mãe, e graças a Deus deu tudo certo. O objetivo que eu tinha que era entrar no programa, ganhar um dinheiro e fazer isso, foi alcançado. Minha mãe no mesmo dia estava andando, estava perfeita. O buraquinho no coração dela era enorme, a médica ficou surpresa que ela não tinha tido outro AVC ainda. Quando lançou o EP, eu tava com ela, ela estava se recuperando da cirurgia. […] Esse era o meu maior objetivo, eu estou muito bem, eu estou muito feliz, só estou precisando administrar tanta coisa boa”, revelou. Que felicidade!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *