Resenha sincera: Sérum Bakuchiol Panvel Dermativ

Falei esses dias por aqui sobre o bakuchiol, um composto que promete se assemelhar ao retinol em termos de resultados, mas com maior tolerância. Pois muito bem! Hoje chegou a vez de resenhar um produto nacional com esse ingrediente – e que custa menos de 70 reais! Aí sim, né? Bora saber mais sobre o Sérum Bakuchiol Panvel Dermativ, então!

Sérum Bakuchiol Panvel Dermativ

bakuchiol panvel

Indicado para todos os tipos de pele que necessitam de melhora na textura, na flacidez e na firmeza, inclusive as sensíveis. Estimula a renovação celular e a produção de colágeno, preservando a integridade do rosto e reduzindo linhas de expressão e rugas. Melhora a textura e firmeza da pele e possui propriedades antioxidantes. Livre de fragrância, parabenos, sulfatos, corantes sintéticos, silicone, álcool e óleos minerais. Não testado em animais. 

O que achei do produto

bakuchiol panvel

A embalagem, de 30 ml, vem com sistema de conta gotas – nada muito elaborado, mas eficaz. O produto, como o nome já diz, é um sérum, ou seja, sua textura é líquida, porém não muito. É impressionante como o Bakuchiol Panvel Dermativ fica levinho! Na hora da aplicação, com mais ou menos 3 ou 4 gotas, dá para cobrir o rosto todo. A espalhabilidade é boa e a absorção, super rápida.

Se você tem a pele mista ou sensível, como eu, pode ficar tranquila porque não deixa o rosto oleoso e não há nadinha de irritação. Claro que cada pessoa é uma, contudo, na minha experiência, trata-se de um cosmético suave, que não altera a pele pra pior. A única coisa que não me agradou muito foi o cheiro, que é o do próprio composto mesmo – pra mim, lembra especiarias com plantas, mas pode ser só coisa do meu nariz, hahahaha! De todo modo, não chega a incomodar e dá pra usar numa boa.

bakuchiol panvel

Em termos de resultados, não consegui ver grandes transformações no meu rosto – e também não esperava, já que tenho usado há mais ou menos um mês. O que deu pra perceber é que, usando à noite (como opção pessoal mesmo, porque o bakuchiol pode ser passado de dia também), amanheço com a pele bonita, mais viçosa e homogênea. Nesse ponto, tenho gostado!

Agora, falar sobre um rosto mais firme e preenchido, bom, acho que nem quando terminar o frasco, viu? Como você já sabe, não dá pra esperar milagre. Mas, se está em busca de um produto mais brando do que o retinol, com resultados levemente inferiores, a meu ver, o Sérum Bakuchiol Panvel Dermativ pode ser uma boa escolha pra você!

Fórmula e onde comprar

aqua, PPG-26-buteth-26, niacinamide, PEG-40 hydrogenated castor oil, bakuchiol, phenoxyethanol, polyacrylate crosspolymer-6, disodium EDTA, propylene glycol, methylisothiazolinone, butylene glycol, hyaluronic acid, silanetriol, citric acid, sorbic acid. 

O produto está à venda nas unidades da Panvel e também online – custa R$ 69,99 por 30 ml. Especificamente hoje, vi que tá rolando 24% de desconto no site, saindo a R$ 52,99. Bom, hein?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *