os melhores produtos para a tendência de 2021

Segundo a moda do momento, o visual marcado e perfeitamente delineado das sobrancelhas ficou no passado. A Geração Z veio com um novo visual para as sobrancelhas, muito mais natural e até “despenteado”. Mas confesso que gosto bem mais das sobrancelhas naturais do que a moda anterior de estilo Kardashian. Se você não viu a tendência por ai, olha só na foto abaixo do que estou falando.

Veja que a moda das sobrancelhas naturais é basicamente deixá-las penteadas de um jeito “bagunçado” e meio para cima. Mas é claro que existem maquiagens que vão ajudar nesse processo. Sabe como é, né? Para cada necessidade, existe um produto para comprar. RISOS

Pincéis específicos que deixam as sobrancelhas mais naturais

Para conseguir o visual, é necessário “pentear” as sobrancelhas para cima. Para isso você vai precisar de uma escovinha específica para a finalidade. Existem maquiagens preenchedoras que já vem com aplicadores assim. Mas caso você não queira gastar mais com isso, também dá para usar uma escovinha velha de máscara para cílios. Você pode lavá-la e usar como escova.

O BT Browshape da Linha Bruna Tavares é um lápis preenchedor que tem aplicador de escova.

Algumas marcas como Maybelline, MAC e RK by Kiss também tem preenchedores que tem a escovinha embutida no produto. Vale a pena conferir.

Produtos para sobrancelhas naturais

Outro produto interessante para esse visual são as maquiagens com gel incolor para sobrancelha. Eles funcionam como fixadores para manter os fios arrumadinhos para cima.

Eudora (foto), Marina Smith e MAC são exemplos de marcas que tem produtos em gel incolor específicos para sobrancelhas. Mas cuide para usar cosméticos específicos para essa finalidade, já que a região dos olhos é muito sensível.

Canetas preenchedoras fio a fio para sobrancelhas naturais

Outra maquiagem interessante para atingir o visual, são as canetas preenchedoras, que dão a sensação de desenhar fio a fio a sobrancelha. Aqui no blog nós já testamos algumas delas, mas se lembre que vale a pena procurar na busca pelas resenhas.

Algumas marcas que tem ótimos produtos para essa finalidade são O Boticário, MAC (sempre ela) e Vult.

Kidcore e sobrancelha natural

Kidcore é um estilo de moda que remete a estética de elementos infantis, bem coloridos e lúdicos. Mas é também o estilo de moda dos adolescentes do momento.

Veja abaixo o visual da Lauren Brown, a maquiagem é super lúdica, colorida, quase um personagem de mundo da fantasia. Mas as sobrancelhas são bem naturais e penteadas para cima. Você não precisa gostar de algo tão colorido, mas que tal as sobrancelhas?

Vídeo como ajeitar as sobrancelhas naturais

No YouTube tem vários vídeos ensinando como fazer o visual. É só procurar por “fluffy brown”. Mas abaixo tem dois vídeos para te inspirar no visual de suas sobrancelhas.

Mas lembre-se, você não precisa seguir nenhuma tendência e nem ter mil produtos para se sentir bem com você mesma. Nosso corpo é nosso veículo, não uma vitrine.

Mas veja também tudo sobre alongamento de cílios fio-a-fio.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *