Estrela de reality show dá detalhes de sexo com jogador de futebol português: “Menor micropênis que eu já vi”


Famosos

Olha essa fofoquinha edificante! Mari Cielo Pajares é conhecida por sua participação no reality show espanhol “La Casa Fuerte 2” e também por ser uma ex-atriz pornô. Agora, a moça resolveu narrar a experiência sexual que viveu com um jogador de futebol português e revelou que o craque teria supostamente um “micropênis”.

Continua depois da Publicidade

A pequena revelação foi feita em sua biografia “Memoirs of a Whore” – “Memórias de uma Prostituta”, em tradução livre – e a estrela de reality show deu detalhes de como foi o encontro com o futebolista. “Foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu ser a hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca… eu soube, sem dúvidas, que esse era o menor micropênis que já tinha visto na minha vida. Para o masturbar ia precisar de pinças, um microscópio e um GPS”, declarou. Meu Deus!

Mari Cielo Pajares Participante Do Reality Show La Cara Fuerte 2 1631556365265 V2 450x337
Mari Cielo Pajares fala sobre relação sexual com jogador de futebol português (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (13), Mari concedeu uma entrevista para a revista Diez Minutos e forneceu mais detalhes sobre o vuco vuco não tão maravilhoso com o português famoso: “Nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Ele tinha um abdômen e costas realmente impressionantes. Mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”.

Ainda durante o bate-papo com o veículo espanhol, Pajares afirmou que não falaria quem é o jogador: “Nunca vou dizer quem é, pois não quero arruinar a vida dele”. Apesar de não revelar a identidade do boleiro, a moça afirmou que ele é considerado “muito bonito“. Algum palpite de quem seja?

Tags: jogador de futebol Mari Cielo Pajares reality show

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *