OMG! Jennifer Aniston comenta rumores de romance com David Schwimmer; assista


Eles nem deixaram a gente sonhar! O especial “Friends: The Reunion“, exibido em maio, nos trouxe muitos presentes – o principal deles sendo a descoberta de que David Schwimmer e Jennifer Aniston tinham uma paixão real um pelo outro durante as gravações da clássica série da NBC.

Desde então, rumores de que a dupla estaria vivendo um romance na vida real tomaram a internet, fazendo com que os eternos Ross e Rachel comentassem o assunto. O primeiro a se pronunciar foi Schwimmer e, nesta segunda (13), foi a vez de Jen!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Aniston esclareceu de uma vez por todas que, apesar do desejo ardente dos fãs, o tal namorico entre ela e Schwimmer nunca aconteceu. “Isso foi bizarro”, pontuou Jen, sobre as proporções que a “fofoca” tomou na mídia internacional. “Eu não conseguia acreditar nisso, na verdade. Tipo, realmente? Ele é meu irmão”, insistiu.

Mesmo descartando qualquer possibilidade de um relacionamento com o ex-colega de elenco, a atriz revelou que entende por que a ideia de ver “Ross e Rachel” juntos fora das telinhas mexe com o imaginário do público. “Mas eu entendo. Isso apenas mostra como as pessoas têm esperança de que as fantasias e sonhos se tornem realidade”, encerrou. Não custa sonhar, não é mesmo? Assista:

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Tudo começou com uma matéria da revista britânica Closer, conhecida por seus artigos sensacionalistas. Na publicação, insiders afirmaram que os amigos de longa data teriam se aproximado e decidido investir no relacionamento após as filmagens do especial da HBO Max. Na ocasião, ambos artistas confessaram que, nos primeiros anos de gravação da série, se apaixonaram um pelo outro e explicaram por que o romance não engatou.

David Schwimmer e Jennifer Aniston como os pombinhos Rachel Green e Ross Geller em “Friends”. (Foto: Reprodução / NBC)

Foi então que os burburinhos sobre o namorico ganharam força. “Após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que eles sempre tiveram que enterrar ainda estava lá”, disse um contato anônimo ao veículo.

“Eles têm passado um tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantares à noite, e têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam por um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles”, concluiu.

Clique fofo de David Schwimmer e Jennifer Aniston nos bastidores de “Friends: The Reunion”, da HBO Max. (Foto: Reprodução/Instagram)

No início de agosto, um representante de Schwimmer acabou com as especulações ao afirmar para o site HuffPost UK que as notícias em torno do possível romance do ator com Jennifer “não são verdade“. A equipe de Aniston também foi contatada, mas não se manifestou sobre o caso na época.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *