A Fazenda 13: Fernanda Medrado revela motivo de fim do casamento com Claytão: “Surtou com uma mensagem”; assista


“A Fazenda 13” já começou nos edificando! Nesta quarta-feira (15), Fernanda Medrado abriu o jogo ao falar sobre o fim do seu relacionamento com Claytão. O casal se separou algumas semanas depois de participarem do “Power Couple Brasil 5”. Na época, a rapper usou suas redes sociais para avisar os seguidores sobre o término.

Já no reality rural, a peoa relembrou o motivo para a separação, uma mensagem que deixou o ex-marido irritado. “Eu já tinha mostrado outras piores que ele nem ligou. Nessa, ele surtou, e a forma que ele surtou, passou do ponto. Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabava [a carreira dele], entregou.

Tenso, né? Contudo, apesar do relacionamento não ter dado certo, a cantora diz que tentou insistir e completou que ainda o ama. “Ele é um bom pai, presente, ele cuida. Quer sair do show logo para chegar em casa e ficar com nosso filho”, garantiu Medrado no confinamento. Confira o trecho: 

Ainda durante o desabafo, a rapper confidenciou aos colegas do programa que o ex foi um dos primeiros a saber que ela iria participar de “A Fazenda 13”. Medrado foi até a casa do DJ para entender o que Claytão esperava dela dentro do reality show rural: “Ele falou: ‘Não sei sua postura, não sei a roupa que você vai usar lá, não sei se vai beber e ficar com alguém’”. 

Continua depois da Publicidade
Medrado E Claytao Sao O Primeiro Casal Eliminado 20052021154609463
Medrado e Claytão foram os primeiros eliminados da edição deste ano do “Power Couple Brasil 5” (Foto: Reprodução/Record TV)

A influenciadora reforçou que por mais que quisesse que a relação desse certo, no final, o casal nem se beijava mais. ‘Eu corro atrás, não vou mentir, não tem ego. Só que uma hora a gente cansa. Eu estava de saco cheio de me olhar no espelho e me sentir feia, mal amada. E não é culpa dele, eu permiti isso. Chegou a hora de me amar e deixar ele ser feliz. Não estávamos felizes juntos”, encerrou a participante.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *