Bárbara Evans chora ao revelar que perdeu um dos bebês que esperava: “Fiz o que eu podia fazer”; assista


Bárbara Evans recebeu uma triste notícia nesta quinta-feira (16). Após passar por um doloroso processo de fertilização in vitro, a modelo perdeu um dos dois bebês que esperava. Ela fez um desabafo sobre o assunto na tarde de hoje e explicou aos seguidores o que havia acontecido.

“Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, disse ela através dos Stories de seu Instagram. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou calma, estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, acrescentou a influenciadora, com os olhos cheios de lágrimas.

Continua depois da Publicidade

O feto cujo coração parou bater tinha um saco gestacional menor que o de seu gêmeo, fator que tornava a gravidez de Bárbara ainda mais delicada. “Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Fiz o que eu podia fazer, não tinha nada no meu alcance que eu não tenha feito”, explicou Evans.

A campeã de “A Fazenda 6” ainda refletiu que a situação corria o risco de se complicar ainda mais. “Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois. Aí seria muito arriscado pro outro bebê”, continuou Bárbara, mencionando que o quadro agora é clinicamente positivo. “Agora o corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer um parto dos dois”.

Continua depois da Publicidade

A mamãe de primeira viagem também não segurou as lágrimas, afirmando que sua fé em Deus é o que tem lhe dado confiança. “Eu posso ficar muito mal, mas acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem mesmo, estou chorando porque estou contando para vocês. Confio nele e sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou Bárbara. A influencer ainda falou que o chá de revelação do seu bebê, fruto do casamento com Gustavo Theodoro, acontecerá no final de outubro.

Assista ao vídeo na íntegra:

Desde o início de junho, Bárbara Evans dividiu com os seguidores esse momento muito importante em sua vida, em que ela e o marido, Gustavo Theodoro, tentavam ter um filho através de fertilização in vitro. No mês de julho, a influencer revelou o que os levou a passar por esse processo, comentou algumas polêmicas referentes ao assunto e ainda abordou suas expectativas em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Barbara Evans Gustavo Theodoro
Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, estão à espera de seu primeiro filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já no início de setembro, Bárbara revelou que finalmente estava grávida! Após os árduos, emocionantes e dolorosos meses nesse processo, a filha de Monique Evans chorou ao compartilhar a felicidade de sua primeira gestação.  A modelo também mostrou como surpreendeu o marido com a novidade. Foi lindo… Assista ao vídeo, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *