Déa Lúcia lamenta primeiro aniversário dela sem Paulo Gustavo e se emociona com homenagem de netos e Thales Bretas na TV: ‘Meu genro faz tudo por mim’; assista


Impossível não se emocionar! Nesta sexta-feira (17), dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, está fazendo aniversário e participou do “Mais Você” para falar sobre a data. Em uma conversa linda com Ana Maria Braga, a mãe do artista chorou ao ver homenagens de familiares, falou sobre a saudade imensa do filho e confessou que não consegue comemorar o dia após a morte do comediante, que se foi em 4 de maio de 2021, vítima da Covid-19.

Déa completa 74 anos hoje, o primeiro aniversário sem ter Paulo Gustavo ao seu lado. “Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vêm aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada“, afirmou ela, citando seus netos Gael e Romeu, filhos do artista com o médico Thales Bretas.

A senhora serviu de inspiração para um dos papéis mais queridos do ator, a Dona Hermínia, da franquia “Minha Mãe É Uma Peça”. Esse é um dos motivos para que ela tenha se tornado tão querida pelo público brasileiro. “Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele“, declarou Déa.

Lúcia falou também de Juliana, sua outra filha que era muito próxima de Paulo. A mãe contou que as duas estão morando juntas no Rio de Janeiro desde o começo da pandemia. “Eu preciso dela e ela precisa de mim. Por enquanto, estou morando com ela. Vim pro Rio e vim ficar do ladinho dos meus netos. Juliana é muito preocupada comigo, ela leva as coisas mais a serio. O Paulo Gustavo levava as coisas mais leve. Os dois eram unha e carne. Juliana sempre protegeu o irmão, desde pequena. Ela é brabinha, parece a minha mãe“, brincou ela.

Déa ainda deu um show ao falar sobre a importância das mães e pais apoiarem seus filhos homossexuais, assim como ela fazia com o ator. “Não é fácil, Ana, porque o mundo é muito mal. Mas se essa repressão, essa coisa de ódio, começar dentro de casa, aí acabou. O que é que vai sobrar pra eles? Nada! Então, eu acho que os pais, eles têm que ser os primeiros a dar apoio aos filhos. Todo mundo diz assim: ‘seu filho tem um diferencial’. Mas o diferencial é a aceitação da família. Primeiro de tudo. Se a família, se a mãe não aceita, como é que fica? Acabou“, refletiu.

Dea Lucia Mae De Paulo Gustavo Usa As Redes Para Agradecer Apoio De Fas
Esse foi o primeiro aniversário de Déa sem Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Homenagens emocionantes

Um dos momentos mais emocionantes do programa foi quando Thales, Gael e Romeu gravaram um vídeo parabenizando a vovó. “Queria primeiro de tudo te agradecer pelo filho que você teve, como educou, e pelo marido que você me deu, presente da minha vida, pelos meus filhos que são seus netos que, querendo ou não, são fruto de todo o trabalho também da sua vida como mãe, da educação do Paulo. A gente conseguiu passar isso pra eles. Queria te desejar um parabéns do fundo do meu coração, te dizer que estarei sempre do seu lado“, declarou o pai dos pequenos.

A sogra de Bretas se derreteu ao falar do dermatologista. “Meu genro faz tudo por mim. Eu sou aposentada do INSS que ganha uma merreca, meu filho me sustentava e morreu. Thales faz tudo por mim. Quero fazer um agradecimento e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa. A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo“, disse ela, em lágrimas.

Continua depois da Publicidade

Namorado português

No final da participação de Déa, Ana Maria fez uma fofoquinha e entregou que a mãe de Paulo está namorando! “A vida tá aí pra gente viver, não é? Todos nós estamos aqui pra viver, a gente nunca sabe o dia que a gente vai embora, então a gente tem que viver intensamente todo dia. Um passarinho me contou que tem um português…“, disparou a comunicadora.

Eu sempre falei pra Paulo Gustavo que eu tinha um namorado, que eles ficavam enchendo meu saco. Hoje, arrumando tudo pra estar aqui no programa, tem um funcionário seu aí, o Belo, ficou dizendo que eu era um ‘pitel’, não sei o quê. Eu falei: vou contar tudo pra Ana Maria. Eu falei pra ele: ‘Você tá me cantando? Eu tenho um português’. Aí eu acabei contando pra ele que eu tenho um namorado, ele foi lá contar pra você. Agora o Brasil inteiro vai querer ver o português“, brincou ela, arrancando risadas de Ana Maria. A apresentadora até pediu para ver a foto do namorado depois! Ícones! kkkkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *