Kim Kardashian revela o que Kendall Jenner disse em fotos do MET Gala que viraram meme; confira!


Fim do mistério! Desde a última segunda-feira (13), os memes envolvendo o look de Kim Kardashian para o MET Gala não param de pipocar nas redes sociais. Em um deles, internautas se divertiram ao ver um encontro da empresária e de sua irmã, Kendall Jenner, no tapete vermelho. Nesta quinta-feira (16), Kim revelou o que a modelo lhe disse na ocasião.

As cenas, por si só, já são pra lá de engraçadas. Nas fotos, Kendall aparecia próxima da irmã e elas tentavam conversar, mas só tinha um probleminha: a roupa de Kim, que cobria ela dos pés à cabeça, literalmente. Segundo a estrela Kardashian, era justamente isso o que aconteceu naquele momento flagrado pelos paparazzi. “Kendall estava chamando meu nome e eu não conseguia ver quem era, mas eu vi o contorno do vestido brilhoso dela”, disse a musa em seu perfil no Instagram. Quem vê close, não vê corre, né?

Continua depois da Publicidade

A própria Kim entrou na onda das brincadeiras e falou sobre o assunto na tarde de hoje (17). A dona da SKIMS publicou uma foto de Kendall e não soube dizer se era ela que estava no fundo. “Eu não consigo dizer se aquela sou eu ou se é realmente a sombra dela. Na verdade, isso é até uma discussão no grupo da família”, escreveu ela. Kim ainda compartilhou outro registro hilário, no qual aparece ao fundo de uma foto de sua mãe, também como se fosse uma sombra. “Aqui estou eu!!!”, comentou Kardashian, divertindo-se sobre a situação. Olha só:

Kim Kardashian Meme
Kim Kardashian também fez piada sobre parecer uma sombra nas fotos de sua família. (Fotos: Reprodução/Instagram)

É claro que, diante de um cenário desses, não faltaram memes por toda a web! Especialmente pelo contraste entre Kim e Kendall… Enquanto muitos deixaram a criatividade rolar solta pensando nessa conversas das duas. “‘Kim você consegue me ver por baixo dessa máscara?’. ‘Com certeza consigo!’”, brincou um perfil.

Continua depois da Publicidade

E teve comparação de Kim com alguns monstros…

Com um dementador, ao melhor estilo “Harry Potter”…

Semelhanças com ansiedade? Sim!

E até com… placa de banheiro feminino! Parece verídico.

“Kim Kardashian nos servindo realismo de ‘Placa de banheiro feminino’”.

Ainda teve muita gente que reproduziu o conceito capuzão dos pés à cabeça, enquanto, no geral, a Internet morreu de rir com toda essa história. Obrigado, Kim Karsashian, por servir mais momentos memoráveis nesse tapete vermelho. Veja mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

“POV: você é a Kim Kardashian no MET Gala”

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *