A Fazenda 13: Nego do Borel protagoniza briga generalizada, e é acusado de assédio nas redes após tentar beijar Dayane Mello; assista


O “pós festa” em “A Fazenda 13” está dando o que falar neste sábado (18)… Internautas acusam Nego do Borel de assédio, após o cantor tentar ficar com Dayane Mello e ela negar. Ainda, Nego surtou com a “falta de liberdade” dentro do programa ao ver a porta do banheiro trancada e, aparentemente, brigou feio com Dynho Alves, além de se desentender com Mussunzinho.

Investida polêmica

Durante a madrugada, enquanto os colegas da baia já dormiam, Nego do Borel e Dayane Mello engataram um bate-papo, e a modelo desabafou sobre como estava insatisfeita com as broncas da produção do programa. No meio da conversa, os dois chegaram a dar um selinho. Porém, o cantor teve a ideia de dormir de “conchinha” com a modelo e se posicionou atrás dela. Ao esticar o braço para tentar mais um beijo, a participante o advertiu com uma resposta negativa bem clara. Acontece que o artista continuou com uma “mão boba” tentando acariciá-la, e ela mais uma vez o afastou.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os prints do momento e trechos de vídeos que viralizaram deixaram o público revoltado. Os internautas acusam Nego de assédio e pedem sua expulsão imediata do programa. “Gente, tava olhando as coisas da festa e o assédio descarado do Nego à Dayanne mesmo depois de vários nãos. Merece uma expulsão bem no uc. NÃO É NÃO!”, disse a ex-peoa Luiza Ambiel. “Se eles expulsaram o Phellipe por assédio, eles têm que expulsar esse NEGO DO BOREL também!”, declarou outra jovem, relembrando a saída de Phellipe Haagensen da 11ª edição do programa, após beijar Hariany Almeida à força.

No Twitter, Juliano Mello, irmão de Dayane, se manifestou sobre o ocorrido durante a madrugada. Além de postar um emoji com raiva, ele deu a entender que acionaria as autoridades. “Já estamos tomando as medidas cabíveis contra esse senhor”, escreveu.

O surto de Nego do Borel

No bate-papo entre Dayane Mello e Nego do Borel, não faltaram críticas contra a produção do programa. “Cansei, não pode isso, não pode aquilo, não pode caminhar ali, não pode fazer isso, ai que chatice, meu. Livres? Livres de fazer o que? Um c*ralho”, reclamou a modelo. “Me manda embora, quero voltar para casa. Nesse sistema não tem liberdade aqui dentro, você não é livre, não pode fazer p*rra nenhuma, faz 3 dias que eu tô fechada dentro de uma casa. Não vi um pôr do sol, não vi p*rra nenhuma, isso é liberdade? Não quero saber de um milhão e meio, eu quero ser livre”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Acontece que a conversa começou a incomodar os outros competidores que tentavam dormir. Mussunzinho fez apenas um alerta. “Ôh, rapaziada…”, disse. Nego, no entanto, não gostou muito. “Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p*ta. ‘Ô, rapaziada não’”, indignou-se. O ator não quis render uma discussão e disse “tá bom”, enquanto Dayane falava para o cantor “parar com isso”. Os dois então continuaram a conversar normalmente.

Porém, em outro vídeo, Nego do Borel aparece mandando um recado para a produção no microfone: “Engraçado essa p*rra, vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né?! Tá bom! Valeu!”. Em seguida, o cantor se levanta e se descontrola completamente, destruindo parte do cenário e até assustando o cavalo Colorado, que nesta edição dorme dentro de um anexo da baia. “Para com isso!”, pediu Dayane novamente. É possível ouvir um dos peões falando algo e o cantor responde exaltado, mas a cena é cortada. Embora a câmera do Playplus tenha filmado uma área vazia da casa, dá para ouvir a gritaria que vinha do cômodo com os cinco peões.

As versões contadas pelos peões

Já pela manhã com todos os participantes acordados, o ocorrido virou assunto na cozinha. Solange Gomes contou sua versão do que aconteceu nos momentos seguintes ao surto de Nego do Borel. Segundo ela, o carioca quase brigou fisicamente com Dynho Alves. “O Dynho levantou, quase rolou agressão! Foi por um milímetro! Aí eu peguei a Dayane e coloquei na cama comigo. Aí [ele] tacou o balde da Dayane na porta, um cesto em cima… Aí eles [a produção] abriram a porta [da baia]”, explicou.

“A porta estava trancada, eles deviam tá fazendo alguma manutenção, limpando… Aí trancaram pra gente ficar na baia e vocês aqui na sede. O clima ficou pesado, o espaço muito pequeno e uma briga ainda por cima. Aí o Dynho, foi o Victor, eu tentei apartar também, aí depois foram lá pra fora”, encerrou a peoa com a chegada de Nego do Borel no cômodo. Em desabafo para Medrado e Sthe, ela revelou o quanto o episódio a afetou. “Ontem eu fiquei nervosa ali dentro. Eu tenho trauma dessas brigas de homem gritando e quebrando tudo”, disse. “Nossa, a Solange estava assustada”, confirmou Dayane.

Continua depois da Publicidade

Solange até colocou de lado a briga recente com Rico Melquíades e contou para ele o que tinha acontecido. “Ele ficou gritando com a produção, falando: ‘Porr*! Não vai abrir essa porta?’. Pegou o balde da Dayane, jogou na parede. Eu peguei ela e coloquei na cama porque mal ou bem, somos mulheres”, detalhou. Gomes ainda explicou a rixa de Nego e Dynho Alves. “Se saíssem dois homens na mão ali… Ele ficou dizendo que era melhor, mandou o Dynho fazer história. Estou muito triste. Você não está entendendo. Quase foram às vias de fato”, relembrou.

No banheiro, Nego do Borel conversou com Erasmo Viana e Aline Mineiro. Aos risos, ele disse que ficou revoltado ao constatar que o banheiro estava trancado. “O banheiro, tudo fechado na baia. Tava doidão, fiquei boladão, joguei o balde na porta. Boladão, eu falei ‘C*ralho, abre essa p*rra’. Já tava agoniado, e eu ouvindo o som, ouvindo vocês aqui em cima”, explicou o cantor, segundo o diálogo divulgado pelo UOL. 

Nego Do Borel E Erasmo Conversam Sobre Briga Da Baia 1631976216639 V2 900x506.png
Nego do Borel revelou sua versão da história para Erasmo e Aline. Foto: Reprodução/PlayPlus TV

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *