Dancing with the Stars: Jojo Siwa faz história e ARRASA ao se apresentar no programa pela primeira vez com parceira do mesmo sexo; assista!


A nova temporada de “Dancing with the Stars” começou com tudo! O reality é uma versão norte-americana do quadro “Dança dos Famosos”, e, neste ano, a apresentadora infantil e bailarina JoJo Siwa fez história e se tornou a primeira pessoa a ter uma parceira do mesmo sexo para suas apresentações. Jojo, que tem 18 anos, se afirmou parte da comunidade LGBTQIA+ em janeiro deste ano.

Com a coreógrafa Jenna Johnson, ela entregou uma performance perfeita, sincronizada, com passos rápidos e cheia de energia ao som de “Are You Gonna Be My Girl”, do grupo Jet. A primeira apresentação foi já nesta segunda-feira (20), e as duas conquistaram a maior pontuação da noite, ficando em primeiro lugar, com 29 dos 40 pontos distribuídos. Sucesso! Assista:

O “Dancing with the Stars” entrou em sua trigésima temporada e, ao Entertainment Tonight, JoJo falou um sobre sua estreia no programa. “Foi tão legal! Eu não sabia que tinha acontecido. Quando Tyra [Banks] disse que foi a pontuação mais alta da noite, eu surtei”, comemorou.

Continua depois da Publicidade

No mês passado, ao “Good Morning America”, ela discutiu sobre a importância de dançar com uma parceira do mesmos sexo em rede nacional: “Estou tão feliz por poder dançar com outra garota. Acho que vai tornar isso ‘normal’ para as pessoas ao redor do mundo. Eu acho que é realmente especial que não só agora eu posso compartilhar com o mundo que você ama quem você quer amar, mas também você pode dançar com quem você quer dançar”. Confira:

Continua depois da Publicidade

Jojo é conhecida principalmente entre o público infanto-juvenil e conta com mais de 10 milhões de assinantes em seu canal no YouTube. Ela também é cantora, e atualmente está se preparando para a turnê “JoJoDREAMTour”, produzida pela Nickelodeon. Entre seus hits estão as canções “Boomerang”, “Kid in a Candy Store” e “Hold The Drama”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *