Sorbet Deo Hidratante Daily Balance PH5 Johnson’s

Umas das novidades da Johnson’s é o Sorbet Deo Hidratante Daily Balance. Segundo a marca, a fórmula é leve e não oleosa, mas que devolve o pH ideal da pele; hidratação intensa; equilibra a proteção da pele e tem 85% de ingredientes naturais.

Sorbet Deo Hidratante

Resenha: o que achei do sorbet hidradante

Gosto bastante quando as marcas lançam hidratantes para o corpo com uma textura menos melequenta. Você bem sabe como é difícil passar creme no corpo num dia de calor: a gente passa o dia grudando nas coisas. Eu odeio!

Sorbet Deo Hidratante

Mas já faz um tempo que existe essa textura “sorbet” de hidratantes, eu mesma testei uma versão da The Body Shop em 2016. O fato é que, essa textura é realmente mais leve e não deixa a pele “cremosa” e melecada. Mas ao mesmo tempo, a textura é estranha, como se tivesse um pó no meio do produto. A impressão ao aplicar é estranha, como se fosse esfarelar ao passar dos dedos.

Sorbet Deo Hidratante

Eu gostei mas não gostei. RISOS
Gostei que ele é leve e não deixa a pele melecada. Mas não gostei desse sensorial estranho na hora de passar. Me conta nos comentários se fosse já usou esse produto e sentiu algo parecido.

A fragrância é gostosinha e suave, me lembra sabonete.

Conheça também o melhor produto para cicatrizar tatuagem.

Ingredientes da fórmula

Sorbet Deo Hidratante

Preço e onde comprar

O sorbet hidratante com 200ml custa em média R$24 e pode ser encontrado na Amazon.br.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *