Que O Boticário lançou sua linha de maquiagem com retinol recentemente vocês já sabem, né? Afinal, já mostramos por aqui a base e os batons. Pois bem: hoje chegou o dia de falar de um dos produtos que mais gostei dentre essas novidades – o Flash Corretivo Iluminador.

Flash Corretivo Iluminador Retinol

Essa nova versão do corretivo tem fórmula com duplo retinol e ácido hialurônico vetorizado. Ele está disponível em oito tons mais a versão incolor. Os que aparecem neste post são a cor 10 e a cor 20, as duas mais claras da gama.

Segundo a marca, ele promete atuar em três frentes. São elas: preencher e reduzir aparência de rugas profundas e linhas de expressão; uniformizar e corrigir olheiras e imperfeições; e, por fim, diminuir sinais de fadiga ao redor dos olhos e lábios.       

Cor 10 (abaixo) e cor 20 (em cima) – aplicados e esfumados.

Além disso, O Boticário indica que ele tem textura leve e deixa a pele iluminada e radiante. A embalagem é em formato de caneta com pincel e para liberar o produto é só apertar no botãozinho preto na ponta oposta. A fórmula é vegana.

O que achei dele?

Apesar de não ter grandes problemas com olheiras escuras, eu tenho problemas com produtos que acumulam demais ali nas linhas. Em geral, os que funcionam melhor para mim são os corretivos de textura mais fininha. E esse é um belo exemplar desse tipo de produto!

Ele não tem alta cobertura – como o próprio nome indica, ele é mais um corretivo iluminador do que um voltado para cobrir tudo. Se é isso que você busca, esse produto não é para você. Mas se você quer algo que dê uma iluminada no olhar de forma natural, com textura leve e que acumula pouco, BINGO! Ele é muito bom!

Lembro que já tinha usado a versão tradicional desse corretivo há muitos e muitos anos, nem lembro bem do que achava, mas achei esse maravilhoso! Sinto que ele ilumina mesmo a região abaixo dos olhos sem parecer que você aplicou muito produto, sabe? Ele se funde muito bem à pele, eu amei.

As duas cores que eu recebi funcionam pra mim, mas acho que a 10 fica melhor por ter um tom mais neutro. A 20 já é um pouco mais amarelada.

Ah, se você também sofre com produtos que acumulam nas linhas dos olhos, esse Preenchedor da Bisyou (que eu passo antes do skincare) me ajuda bastante.

Composição

Preço e onde comprar

Cada Flash Corretivo Iluminador Retinol custa R$ 85,90. Dá para encontrar nas lojas ou diretamente no site da marca.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *