Will Smith elege os melhores filmes de sua carreira, e revela qual é o pior: “Uma pedra no meu sapato”; assista


É quase impossível não reconhecer Will Smith por algum de seus sucessos no cinema. No entanto, até mesmo o astro admite que nem todos os trabalhos foram impecáveis. Em um especial para a revista GQ, o ator elegeu dois filmes que considera os melhores de sua carreira, e ainda apontou aquele que seria o pior de todos.

Will participou de uma dinâmica em que respondia a comentários nas mais diversas redes sociais. Um deles questionava esse “ranking” do currículo do ator, ao que ele foi bastante sincerão. “Para o melhor, eu acho que são os primeiros ‘Homem de Preto’ e ‘À Procura da Felicidade’. Por diferentes razões, esses são os dois filmes quase perfeitos”, avaliou ele.

Will Smith Gq1
Will Smith respondeu a uma série de comentários nas redes sociais. (Foto: Reprodução/YouTube)
Continua depois da Publicidade

Por outro lado, quem ficou na berlinda foi o longa “As Loucas Aventuras de James West”, de 1999. “O pior? Eu não sei, ‘As Loucas Aventuras de James West’ é uma pedra no meu sapato. Ver a mim mesmo com perneiras… Eu não gosto”, admitiu o ator. A opinião, inclusive, não passa muito longe das avaliações da crítica. A revista Time elegeu a produção como um dos “piores fracassos da história das bilheterias”. O longa, que ainda conta com Salma Hayek e Kevin Kline, recebeu a nota 4,9/10 no site IMDB, enquanto o Rotten Tomatoes o classificou com um 2,6.

Ainda nos tempos do filme, Will lançou a canção “Wild Wild West”. Hoje em dia, ele revelou que sente falta dessa época em que sempre havia músicas de sucesso para acompanhar os longas. “Não existe nada como a combinação de um filme e um hit. Quando a Whitney Houston fez ‘O Guarda-Costas’ e ‘I Will Always Love You’. ‘Eye of the Tiger’ e ‘Rocky’, você sabe. Eu sinto falta disso totalmente”, contou. Aliás, Smith também opinou sobre qual seria sua melhor produção no campo musical: “Eu acho que ‘Summertime’ é a melhor música que eu já fiz. A menos que você conte a música-tema de ‘Um Maluco no Pedaço’”.

Continua depois da Publicidade

Outro trabalho que marcou sua carreira foi “Um Maluco do Pedaço”. Durante o papo com a publicação, Will recordou qual foi o momento mais inesquecível do seriado. “É o episódio do pai, aquele em que o pai do Will o deixa. Aquele episódio foi muito especial para mim. James Avery e eu tínhamos um relacionamento de pai e filho muito forte na frente e atrás das câmeras. Aquele é o mais memorável pra mim”, contou o artista, recordando sobre sua tocante cena com Tio Phill.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *