Camila Pitanga assume namoro com professor de filosofia nas redes, e manda recado sobre bissexualidade; veja foto


Só love, só love! A atriz Camila Pitanga revelou, na noite desta terça-feira (5), que há um novo amor em sua vida: o professor de filosofia Patrick Pessoa. A novidade foi compartilhada pela musa nas redes sociais.

Junto a uma foto do parceiro, de 46 anos, que vestia uma camisa amarela, Pitanga escreveu: “Amarelo é a cor mais quente! Amo amarelo”. Fofos! A publicação chamou a atenção de vários fãs, famosos e amigos próximos da atriz, como Silvia Buarque, Maria Padilha, Marina Person e Carla Marins, que deram seus parabéns ao novo casal nos comentários e elogiaram o “bom gosto” de Camila.

Continua depois da Publicidade

O namoro com o educador é o primeiro relacionamento público da carioca após o fim de seu romance de quase dois anos com a artesã Beatriz Coelho, que ocorreu no final do ano passado.

Camila e Beatriz namoraram por quase dois anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A foto gerou uma porção de especulações nas redes sociais. À revista Quem, a equipe da atriz confirmou o novo relacionamento. Mais tarde, a própria Pitanga se pronunciou, desta vez em seu perfil do Twitter. “Gente, a letra B da sigla [LGBTQIA+] não é de Beyoncé não, tá?! Amém e sejam felizes. Eu tô!”, afirmou a estrela, se referindo à sua bissexualidade. O comentário é uma resposta de Camila às inquietações de internautas sobre seu namoro com um homem após o romance com uma mulher.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *