Duda Reis e João Guilherme são flagrados aos beijos em balada, diz jornalista; veja fotos dos dois juntos


Parece que a fila andou! Após o término do namoro com a influencer Jade Picon, há pouco mais de um mês, o ator João Guilherme foi, supostamente, visto aos beijos com ninguém mais, ninguém menos que Duda Reis. Eita! O mais novo “casal” foi flagrado em clima de romance nesta terça-feira (5), durante apresentação de Ludmilla numa boate inaugurada recentemente em São Paulo.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, os dois teriam trocado bitocas na pista de dança, ao som dos hits de Lud. Duda e João também posaram tomando um shot de tequila lado a lado. Os flagras foram feitos nos stories do Instagram de amigos em comum da dupla e chamaram muita atenção nas redes sociais. Espia só:

Já no perfil do empresário Biel Maciel, que publicou diversos trechos do evento, a ex-noiva de Nego do Borel e João Gui aparecem curtindo com a companhia do youtuber Vilhena. “Juventude tá on, tá, amor?!”, brincou Maciel, na legenda do vídeo dos pombinhos.

Continua depois da Publicidade

Procurado pelo hugogloss.com, João Guilherme afirmou que não se pronunciará sobre o assunto. Até o momento, Duda Reis não se manifestou. A relutância da dupla em comentar o caso, no entanto, não impediu internautas de expressarem suas opiniões sobre a suposta ficada no Twitter. Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *