Gabriela Spanic, intérprete de Paola e Paulina na versão clássica de “A Usurpadora” (1998), abriu o coração sobre um assunto bem delicado de sua vida pessoal: o relacionamento conturbado vivido com o empresário Neil Pérez, entre 2007 e 2008. Foi daí que nasceu o único filho da artista, Gabriel de Jesús, que hoje tem 13 anos.
A declaração foi feita nessa terça-feira (5), durante o programa “La Casa de los Famosos”, reality show do canal Telemundo no qual a venezuelana está, atualmente, confinada. Em conversa com os demais participantes, a atriz afirmou que o romance com Pérez foi arruinado devido a uma série de mentiras e notícias falsas divulgadas a seu respeito.
Os boatos, inclusive, ocasionaram diversas discussões do casal. “Disseram que meu filho não era dele. Tivemos várias brigas, ele tentou me bater. Tive sangramento, estive a ponto de perder meu filho durante a gravidez e disse a ele: ‘Se você acreditar mais nas fofocas do que em mim, vá embora. Não vou perder um filho’. Desde então não o vi mais”, declarou ela, segundo o UOL.
Por conta de toda essa situação, Gabriel nunca chegou a conhecer Neil. “Meu filho sente muito a falta dele. [Mas] hoje em dia não quer mais conhecê-lo. Nunca coloquei ódio nele [contra Pérez], mas foi muito duro estar sozinha como mãe até hoje por causa de mentiras, de fofocas da imprensa”, desabafou Spanic.
Na sequência, Gaby rasgou elogios ao herdeiro e afirmou que ele tem se tornado “um grande homem”. “Ele é sensível, é ótimo aluno. Me enche de gentilezas como mulher, é um completo cavalheiro. Quando vamos ao mercado, sempre me ajuda a descer com as compras. Não pode ver uma criança pobre na rua que já quer ajudá-la. É muito generoso”, derreteu-se a mamãe-coruja, que ainda ontem, pôde conversar com o filho, por ligação de vídeo, pela primeira vez em mais de um mês. O papo, claro, foi marcado por muitas lágrimas.
Confira o momento emocionante:
A decisão de Spanic em entrar no programa deu muito o que falar na mídia. Em entrevista recente ao jornal La Opinión, a atriz revelou que quem a encorajou a aceitar o convite foi justamente Gabriel. “Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: ‘Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você’. E eu disse que ele tinha toda a razão”, declarou.