Galvão Bueno xingou Neymar em áudio vazado ao vivo na Globo? Telespectadores e irmã do craque reagem nas redes


Um áudio vazado durante o empate entre Brasil e Colômbia, nesse domingo (10), está dando o que falar na web… Isso porque Galvão Bueno teria chamado Neymar Júnior de “idiota” ao final da transmissão da partida, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

A suposta alfinetada aconteceu enquanto o repórter Eric Faria, presente no estádio, informava que, diferente dos companheiros de time, o camisa 10 do Brasil deixou o campo sem cumprimentar seus adversários. “Os jogadores estão se cumprimentando no campo, com exceção de Neymar. Assim que o árbitro acabou o jogo, ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para esse protocolo, digamos assim, de fair play”, informou o jornalista.

Continua depois da Publicidade

Logo na sequência, pudemos ouvir a voz abafada de alguém – supostamente Galvão – dizendo: “Idiota”. Não é possível afirmar que o comentário seja uma crítica direta ao jogador do Paris Saint-German, mas os internautas ficaram intrigados com a possível “treta” entre o narrador e Neymar. “Gente, só eu ouvi o ‘idiota’ ao final do jogo? Estou ficando louco?”, indagou Felipe Neto. Assista ao vídeo e veja mais reações:

Até o momento, nem Galvão, nem Neymar se manifestaram sobre o caso. Quem não poupou saliva, entretanto, foi a irmã do craque, Rafaella Santos, que acompanhou o jogo pela TV. Num primeiro momento, a influenciadora fez críticas às faltas que o parente sofre em campo. Depois, veio a alfinetada ao contratado da Globo.

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque se não eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final, não sei. Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse! Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho. Parabéns, porque olha… Ah, e um senhor, que eu já tinha falado nos meus stories passados, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você (o idiota)?”, disparou. Confira:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *