Chris Martin, vocalista do Coldplay, faz declaração de amor a Dakota Johnson em show, e ela se emociona; vem assistir!


Quem é Christian Grey perto de Chris Martin, não é mesmo?! Na noite da última terça-feira (12), o Coldplay realizou um show de lançamento de seu novo disco, ‘Music of the Spheres’, no Shepherd’s Bush Empire em Londres, no Reino Unido. O evento, além de comemorar o novo trabalho do icônico grupo britânico, também serviu como palco para um gesto pra lá de romântico do vocalista à namorada, a atriz Dakota Johnson.

Durante o show, o cantor de 44 anos fez uma linda declaração de amor para a estrela de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘. Antes de apresentar a canção “My Universe”, que integra o novo álbum, Chris apontou para a amada, que estava presente na plateia e declarou: “Isso é sobre o meu universo. E ela está aqui esta noite! Obrigado, bebê”.

Continua depois da Publicidade

Johnson, por sua vez, não conseguiu segurar o sorrisão quando as luzes do teatro focaram nela e todos os presentes começaram a aplaudir e gritar pelos dois. É possível ver, ainda, que a musa ficou muito emocionada com o gesto do vocalista, já que ela imediatamente enxuga as lágrimas do rosto.

Na sequência, o cantor continuou a performance, mas fez questão de apontar para Dakota ao entoar a letra romântica. “Você, você é o meu universo e eu só quero colocá-lo em primeiro lugar”, cantou Chris. Ai, gente! Alguém tem um lencinho aí? Espia só:

O momento emocionante, registrado pelos fãs, ganhou muita atenção nas redes sociais – enquanto alguns destacaram a fofura do casalzão, outros ficaram chocados ao descobrir que Dakota e Martin estão juntos há quatro anos. Socorro! Kkk Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

“Como vamos lidar com o doce relacionamento de Chris Martin e Dakota Johnson, como???”, declarou um internauta.

“Então… Chris Martin dedicou “My Universe” ao seu universo (Dakota Johnson) que estava lá na plateia…”, escreveu um segundo.

“Chris Martin ama tanto a Dakota Johnson”, se emocionou um terceiro.

Continua depois da Publicidade

Juntos desde 2017, o músico e a atriz são extremamente discretos sobre suas vidas pessoais e, principalmente, com relação ao relacionamento deles. Mesmo com o longo namoro, os astros normalmente evitam divulgar fotos de momentos românticos na web ou aparições públicas lado a lado – a última vez em que eles foram fotografados juntos foi em julho deste ano. Mas quem é que precisa de posts no Instagram quando se tem declarações como essa, não é mesmo? A gente só queria um Chris Martin pra chamar de nosso!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *