Pyong Lee chora em vídeo ao pedir desculpas para Sammy e o filho após separação, e faz promessa: “Abomino quem já fui”; assista!


Após passar meses afastado das redes sociais, Pyong Lee ressurgiu na tarde desta sexta-feira (15) com um longo desabafo. O vice-campeão do “Ilha Record” foi às lágrimas ao pedir desculpas para a ex-mulher, Sammy Lee, e o filho deles, Jake. Seu casamento chegou ao fim no mês de julho, depois de notícias de uma suposta traição dele durante participação no reality show se espalharem.

Pyong, que já havia visitado um retiro espiritual, contou que escreveu uma carta depois de passar esse período de muita reflexão. “Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida, tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e minhas experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem”, iniciou.

Continua depois da Publicidade

“É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa própria mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais”, continuou. Na sequência, Pyong relembrou marcas do seu passado que teriam afetado quem ele é até hoje. “Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim”, acrescentou ele.

Pyong Desabafo (1)
Pyong Lee chorou ao pedir perdão por suas atitudes passadas. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Pyong se disse arrependido de suas atitudes. “Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Nesses dias, me conheci pela primeira vez. Me vi como jamais tinha visto, doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes, mas principalmente por Deus”, afirmou. Agora, o mágico alega ter mudado: “Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”.

Continua depois da Publicidade

Choro em perdão emocionado

Pyong ficou emocionado ao pedir perdão diretamente para Sammy. “Não existia um segundo em que eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. O coração mais companheiro, verdadeiro e fiel que já conheci na vida”, assegurou Lee. “Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece”, disse ele.

1 Pyong Familia 6766353
Pyong Lee não conteve as lágrimas ao pedir desculpas para seu filho Jake, e a ex-mulher, Sammy. (Foto: Reprodução)

O ex-BBB também não conteve o choro ao falar de seu filho Jake, considerando como o menino pode ser afetado por tudo o que houve na sua família. “Quero pedir perdão para meu filho Jake, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias da vida e ser diferente, melhor, para você ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro, mas por honra”, completou.

Continua depois da Publicidade

Pyong concluiu alegando que sua espiritualidade teria mudado seus valores. “Hoje, eu sei quem eu sou e minha história será um testemunho pra vocês. O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva disso na Terra. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos”, mencionou.

Lee ainda voltou suas falas para Sammy, expressando o desejo de uma reaproximação com a mãe de seu filho. “Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança algum dia novamente. Seria uma dádiva ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um pôr do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco se eu não lutasse por isso”, declarou Pyong, que finalizou o vídeo com um versículo bíblico.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

O fim do casamento

Pyong e Sammy Lee se separaram no mês de julho, após uma série de fatores que ocorreram antes da estreia do “Ilha Record”. Inicialmente, Leo Dias relatou que o hipnólogo teria “pulado a cerca” no confinamento com Antonela Avellaneda. Em um primeiro momento, as especulações geraram xingamentos públicos e troca de acusações entre os envolvidos, e Sammy chegou a dizer que o marido “não havia caído em tentação”.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, a prévia do reality mencionou a palavra “traição” em um letreiro e mostrou uma cena de Pyong Lee deitando-se na cama com uma mulher. Passada a exibição, Sammy apareceu nas redes sociais anunciando o término, justamente compartilhando prints do vídeo. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu ela.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, acrescentou a loira nos Stories. Sammy também apagou fotos ao lado do ex-BBB de seu perfil, assim como deixou de segui-lo. Pyong também deu unfollow na influencer, mas não excluiu as fotos com a ex.

Casamento de Antonela Avellaneda também chega ao fim

Antonela Avellaneda, que foi apontada como pivô do término, rebateu as acusações. Em entrevista exclusiva ao hugogloss.com, ela negou qualquer interesse no hipnólogo e revelou que estava casada há três anos. Segundo ela, o flerte no reality não teria passado de uma estratégia de jogo, desenvolvida por ela e seu então marido. “Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na ‘Ilha Record’”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com a argentina, ela teria recebido apoio e ajuda do marido, o empresário Tati Fdez, quando topou participar do reality. “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os 500 mil”, contou. Leia e saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Antonela Avellaneda e o empresário Tati Fdez estavam juntos há três anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Mas no final de agosto, Antonela anunciou que seu casamento havia chegado ao fim. Segundo a ex-BBB, a separação se deu por conta de ataques na internet. “As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas“, escreveu, aparentemente negando que o término tivesse algo a ver com a situação dela com Pyong.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *