A Fazenda 13: Erasmo Viana faz alegação íntima sobre Marina Ferrari, e equipe da peoa desmente com prints dos dois; assista


Na noite deste domingo (17), o influencer Erasmo Viana relembrou um ‘causo’ em conversa com Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13‘. O que ele não esperava era que a história ganharia tamanha proporção nas redes sociais e acabaria sendo desmentida pela equipe da colega de confinamento, Marina Ferrari.

Tudo começou com bate-papo entre o baiano e o alagoano, que discutiam, no quarto da sede, a última roça do programa. Na ocasião, Erasmo foi o alvo de Marina na votação e a decisão não repercutiu bem com o peão. Enquanto analisava a justificativa de voto da jornalista, Viana então afirmou que a peoa não gostou de seu falatório sobre Erika Schneider, com quem ele teve um breve relacionamento antes do confinamento.

Na sequência, Viana então insinuou que Ferrari teria demonstrado interesse em encontrá-lo de forma mais íntima, quando o influencer ainda estava envolvido com Schneider. “Mandava mensagem para mim, querendo marcar de se encontrar. A amiga dela querendo que eu ficasse com ela e eu ficando com a Erika”, afirmou o peão. “Quase que eu falei: ‘Ah é, né, eu estava ficando com ela e você estava me mandando mensagens’”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Melquiades, por sua vez, encorajou o colega a afirmar apenas o que ele poderia provar, já que, do lado de fora, a equipe de Marina poderia “investigar” se o que ele estava dizendo era realmente verdade. Viana então afirmou que tinha “prints” que comprovavam as tais conversas e, na sequência, voltou a falar sobre surpresa com o voto de Marina na roça.

O influencer, no entanto, não parou por aí. “O fato de já ter mandado mensagem para mim lá fora, de ter ido treinar no meu estúdio… Mandou mensagem pra mim no confinamento, entendeu? A gente não tinha uma amizade, mas tinha uma conexão. Com essa conexão eu criei expectativa na minha cabeça, então eu falei: ‘Por que a menina votou em mim, se lá fora tava me dando mole?’”, questionou Erasmo.

Equipe de Marina se pronuncia

As insinuações de Viana repercutiram muito nas redes sociais ao longo da madrugada de hoje (18), forçando os administradores das páginas de Marina a saírem em defesa da peoa. Além de desmentir as afirmações, eles também divulgaram prints das conversas entre Erasmo e Marina, para comprovar que o interesse partiu dele e não da jornalista. “Prezando somente pela imagem da Marina, viemos esclarecer com provas o que realmente aconteceu. Como podem ver, quem dava as investidas na verdade era ele – que não foi correspondido”, afirmaram os representantes de Ferrari.

Nas imagens divulgadas, é possível ver o baiano tentando marcar alguns encontros com a peoa, mas sem obter sucesso, já que as agendas de ambos sempre conflitavam. Em uma das mensagens, o influencer chegou até a convidar a jornalista para uma viagem. Ferrari, por sua vez, agradeceu, mas declinou o convite e afirmou ter um campeonato de beach tennis na época. “Não posso deixar eles na mão”, explicou ela. Em um segundo trecho divulgado, Erasmo escreveu: “Quero ver se vai me dar bolo de novo”. Marina, por sua vez, apenas riu da mensagem. Em outras imagens, é possível ver o peão reagindo às fotos da morena nos stories. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Após a divulgação dos prints, a equipe da jornalista ainda fez questão de condenar a atitude do peão, que estaria impactando a imagem da alagoana. “Às vezes, as pessoas têm o costume de falar o que querem, na versão que querem e esquecem que existem provas de verdade. Sobre o ocorrido agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto”, disseram os administradores. “Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina. Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela”, acrescentaram.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *