Poliana Rocha, esposa de Leonardo, faz desabafo e dá resposta arretada após ser chamada de ‘chifruda’


No último sábado (16), Poliana Rocha e o sertanejo Leonardo celebraram seus 25 anos de casados. Nas redes sociais, ambos trocaram declarações de amor, mas isso não impediu os internautas de dispararem críticas à jornalista – isso porque, ao longo do tempo juntos, relatos das traições de Leonardo chamaram muita atenção na mídia.

Já neste domingo (17), Poliana utilizou as redes sociais para matar a curiosidade dos fãs, relembrar as infidelidades do marido e ainda, rebater os ‘haters’. Após abrir uma caixinha de perguntas para seus seguidores, a loira foi questionada por um internauta se teria ficado magoada com as alfinetadas às suas bodas de prata, devido aos problemas conjugais que já enfrentou com o pai de Zé Felipe.

Sem papas na língua, Poliana condenou a atitude do público com relação ao seu relacionamento. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação”, lamentou.

A jornalista então mandou um recado arretado aos fofoqueiros de plantão. “Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, afirmou. Na sequência, ela refletiu sobre sua trajetória com o artista e o que mudou no relacionamento dos dois. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, disparou ela.

Poliana Rocha rebate críticas a seu casamento com Leonardo. (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com a loira, os ‘fantasmas do passado’ já não afetam o dia a dia do casal, que atualmente está há três anos sem brigas ou discussões. “Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos (as traições) e assim eu faço!”, reforçou Poliana.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *