A Fazenda 13: Bil aponta cheiro ruim após beijar cabeça de Lary Bottino, que explica motivo; assista


Sincerão é ele! Bil Araújo deixou Lary Bottino sem graça nesta segunda-feira (18), em “A Fazenda 13”, ao comentar sobre o cabelo dela. Os dois conversavam quando o peão deu um beijo na cabeça da influenciadora e logo identificou que ela precisaria lavar as madeixas. A peoa, então, disfarçou e apontou qual seria o motivo para um possível cheiro ruim.

Tem que lavar o cabelo, tá?“, disparou Bil, após o ato carinhoso. “Tá fedendo?“, espantou-se Lary. O ex-BBB confirmou, e ela tentou justificar: “Sabe o que é isso? Fritura. Eu tomo 20 banhos por dia, passo shampoo 28 vezes“, disse ela, enquanto o rapaz se vangloriava por sua honestidade.

E você fica cheirando?“, brincou Bottino. “Eu fui dar um beijo, o nariz sente o cheiro“, rebateu ele. O peão tentou cheirar novamente a cabeça da colega, que negou e mostrou um certo constrangimento. “Dá beijo sem cheirar“, pediu ela. Assista:

Continua depois da Publicidade

Durante a conversa, que contava ainda com Mileide Mihaile, Lary quase chorou ao pensar na possibilidade de Bil ser eliminado do reality. O ex-BBB comentou que as peoas teriam que se cuidar caso ele saísse. “Tô de TPM, vou chorar“, avisou a influencer. Mileide se divertiu com a situação: “Olha a boquinha dela, que fofa. Não quero nem estar perto dela amanhã. Se ela está desse jeito agora, imagina amanhã?“. Nesta terça-feira (19), acontece mais uma formação de roça, e Dayane Mello é a fazendeira da vez.

Continua depois da Publicidade

Relação de Lary e Bil

O envolvimento de Bil e Lary já está dando o que falar fora do reality rural. Durante a festa da última sexta-feira (15), a peoa estava com vontade de beijar e lançou várias indiretas para Arcrebiano ao longo da madrugada. O ex-BBB, por sua vez, se esquivava, deixando nítido para quem assistia que não estava na mesma “vibe” da colega. “Para de olhar pra minha boca”, pediu ele, em um momento. “Por que não posso olhar pra sua boca?”, indagou a influenciadora. “Tá manipulando ela”, devolveu o capixaba. Mas não pensem que Bottino desistiu, não! As investidas continuaram e ganharam até incentivo dos demais peões, mas Bil não cedeu.

Em certo momento, os dois se afastaram do grupo e foram conversar perto do ofurô. Gui Araújo, que estava meio embriagado, passou pela dupla e, em tom de brincadeira, disse que iria se jogar na piscina de bolinhas: “Eu vou pular nas bolas, eu vou!”. “Duvido”, provocou o ex-No Limite. “Se você pular, eu pulo”, incentivou Lary. “Eu vou atrás”, completou Bil, que deu espaço para a colega lançar uma nova cantada. “De mim. Atrás de mim, vai atrás de mim”, provocou a ex-“De Férias com Ex”.

Continua depois da Publicidade

Meio acanhado, o modelo desconversou. “Golpe atrás de golpe, velho. Cê tá me dando golpe atrás de golpe”, comentou. Sem papas na língua, Bottino avisou que ainda irá se envolver com ele dentro do jogo. “Quê?”, indagou Araújo. “Eu vou te pegar! Entendeu?”, repetiu a peoa. “Ah”, devolveu o rapaz, que percebeu algumas câmeras voltadas para a dupla. “P*rra, tamo gerando entretenimento mesmo”, comentou. “Lógico, eu tô sendo rejeitada, cê não quer me beijar”, disparou a influencer.

Nas redes, inclusive, internautas compararam o comportamento de Lary com o de Karol Conká, que foi acusada de “forçar” alguns beijos no capixaba durante o “BBB 21”. “Me parece que eu já vi essa cena em outro reality”, escreveu um perfil. “Não foi assim que a mamacita começou a ter alucinações com o Bil?”, ironizou outro.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *