Deolane Bezerra diz que recebeu mensagem divina após morte de MC Kevin: “Você ou ele”; assista

Deolane Bezerra diz que recebeu mensagem divina após morte de MC Kevin: “Você ou ele”; assista


Deolane Bezerra declarou ter recebido uma mensagem divina após a morte do marido, MC Kevin, em maio. A revelação foi feita durante entrevista a Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgada ontem (18). Segundo a advogada, o episódio aconteceu durante os primeiros dias de luto pela perda do cantor – período em que ela ainda não se sentia pronta para voltar a conversar com Deus.

A mensagem, entretanto, veio para Deolane durante um momento de reflexão, no banho, e não pôde ser ignorada. “Estava debaixo do chuveiro e Deus falou: ‘Você vai ter que falar comigo agora. Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele’. Foi quando eu parei de questionar, foi algo muito forte”, declarou Deolane, acrescentando que o romance dos dois foi sempre muito intenso.

Continua depois da Publicidade

Ainda durante a conversa, a advogada esclareceu que não vive a boa vida às custas de dinheiro deixado pelo ex. Bezerra, inclusive, afirmou que já era rica antes do casamento com Kevin e disse até que fez um empréstimo generoso para o músico e para a sogra, Valquíria Nascimento. De acordo Leo Dias, o valor total seria de R$ 500 mil. Em meio a uma turbulenta disputa pela herança do cantor, a dívida foi deixada de lado pela influenciadora. “Ele (MC Kevin) era f*dido de grana”, comentou.

“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida que Kevin e a mãe dele tinham comigo. Não quis isso para poder seguir em frente. Uma parte era dela, outra dele, então perdoei todo mundo porque como tinham muitas confusões, eu me apegava nisso. ‘Ah, mas ajudei tanto, só quero o que é meu’. Aquilo estava fazendo mal pra mim, então falei: ‘Quer saber, senhor? Isso não vai mudar minha vida. Se vai mudar a deles, não sei, mas não quero mais’”, prosseguiu.

Por fim, a influenciadora deu detalhes da conversa que teve com Valquíria, sobre as tais pendências financeiras. “Liguei para a mãe dele e falei: ‘Dona Val, siga em frente, seja feliz, que Papai do Céu lhe abençoe, estou aqui na torcida. E sobre o que tem pendente, pra mim, acabou. Não se preocupe comigo, vá viver’. Tirei um peso [das costas] que você não tem noção”, afirmou.

Assista à entrevista na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *