Erika Schneider aponta mais uma mentira de Erasmo, sobre affair: ‘Quero esquecer que um dia já o conheci’


Erika Schneider pode ter deixado “A Fazenda 13” há alguns dias, mas vários peões seguem falando da moça no confinamento. Erasmo Viana é um deles. O empresário, que viveu um affair com a bailarina no passado, já contou diferentes versões sobre o porquê do romance dos dois não ter engatado, por exemplo. Em uma das ocasiões, ele chegou a chamar a influenciadora de “limitada” e “rasa”.

Em conversa com hugogloss.com, Erika, entretanto, disse não se incomodar com as críticas do ex. “Vindo dele não [me magoa]. Eu, desde novinha, sempre procurei estudar, falo alemão fluentemente, sou graduada… E quero continuar estudando, lendo e me informando. É muito difícil entender essa necessidade dele me atacar, me difamar, me diminuir para se sentir superior. Depois, ele criou uma mentira da Marina [Ferrari]. Ele pode ter uma personalidade narcisista ou são apenas atitudes machistas”, avaliou, se referindo a uma recente história de Erasmo contestada pela equipe da outra peoa.

Continua depois da Publicidade

O influencer fitness também foi desmentido ainda ontem (19) pela ex-esposa, Gabriela Pugliesi, que o acusou de uma série de traições. Agora, Erika aponta mais uma mentira por parte do baiano. De acordo com a empresária, foi ela quem terminou o affair com Erasmo, diferentemente da versão que ele contou no confinamento. Na época, em conversa com outros peões, Viana disse que rompeu por achá-la ‘rasa’.

“Foi ridículo. Ele é um homem, não pode agir como um adolescente. Aliás, até os adolescentes de hoje em dia estão mais maduros e evoluídos que ele. Ele disse que terminou o romance porque eu era limitada. Sendo que fui eu que me afastei, e nem sequer houve um romance”, afirmou.

Questionada, então, se há arrependimento por ter se relacionado com o influencer um dia, Erika declarou: “Ninguém imaginava que ele seria assim. Mas não teve menor importância para mim. Tanto que na época, ele confirmou que a gente tava se conhecendo, e eu não. Por mim, eu esqueceria que um dia já o conheci. Página virada”.

Deixando a relação meio conturbada com o ex de lado, Schneider tem criado novos laços aqui fora: com os fãs. Ela, inclusive, ficou bastante surpresa com a recepção calorosa que teve do público, ao retornar para o “mundo real”. Na época de sua eliminação, as redes sociais entraram em polvorosa e reagiram com choque. Schneider era uma das favoritas ao prêmio. “Me surpreendi muito, muito mesmo. Estou me apegando muito a isso, a essa recepção e ao carinho das pessoas. Isso que me conforta”, comentou ela, que também citou nomes que gostaria de ver fora do programa.

“Muita gente, né?! Muitas pessoas eram contra mim, falavam mal de mim lá dentro. O Erasmo era uma delas, o MC Gui era outro, o Gui Araujo, a Tati [Quebra Barraco]… Podem sair todos eles!”, sentenciou. Perguntada sobre quem ela acha que tem chances de vencer o jogo, Erika apontou os nomes de Rico Melquiades e Mileide Mihaile: “E quero muito!“.

Até que a grande final de “A Fazenda 13” aconteça, a ex-bailarina do Faustão segue investindo na carreira: “Tenho minha marca de roupas, continuo trabalhando muito com as redes sociais e, quem sabe, volto pra TV… Tô aberta a propostas e convites, e trabalhando bastante aqui fora. Se Deus quiser a gente consegue conquistar nossos sonhos”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *