A Fazenda 13: Decepção?! Lary Bottino fica chocada com número de seguidores após eliminação; assista!


Eita! Lary Bottino foi a eliminada desta quinta-feira (21) de “A Fazenda 13” e ficou chocada ao descobrir que o número de seguidores do seu Instagram não aumentou durante sua trajetória no reality. A quinta peoa a sair do programa participou da “Cabine de Descompressão” e checou ao vivo que seu 1 milhão de followers continuava intacto.

Ao final da Cabine, Lucas Maciel e Lidi Lisboa mostraram os números para Lary, que se surpreendeu. “Não mudou nada?! Chock!“, reagiu. O apresentador tentou amenizar: “Mas assim, tem gente que tá perdendo. Você imaginou que ia sair com quantos assim?“. “Eu não sei. Não imaginei nada“, respondeu ela, ainda impactada.

Gente é real, eu achei muito pouco tempo. Eu demorei pra entrar, entrei no meio do turbilhão…“, analisou Bottino. “Geralmente quando a pessoa é eliminada, do dia para noite a galera vai seguindo“, confortou Lucas. Lary não se surpreendeu, entretanto, com a porcentagem que a eliminou do programa. Antes de saber o número, ela já havia especulado que Valentina teria sido a mais votada para permanecer no reality rural. Assista:

Val foi disparado a mais votada pra ficar, com 62,15%. Gui Araújo ficou com 28,24%”, contou Maciel. “Sobrou alguma coisa pra mim?“, brincou Lary. “Sobrou apenas 9,61%“, respondeu Lucas. A ex-peoa ainda pôde conferir alguns momentos de seus antigos colegas de confinamento fofocando sobre ela, e se mostrou decepcionada com Marina Ferrari.

Bottino acabou na roça pela dinâmica do resta 1, em que cada peão deve salvar um outro colega. Quem sobrar por último está na berlinda. Como havia salvado Marina na semana anterior, a influenciadora esperava a ajuda da amiga para se livrar. “Fiquei chateada com a Marina inicialmente. Mas acho que ela nem pensou em nada… Eu não achava que ela era planta, eu estava meio cega, defendendo. Mas agora, ela é planta. Não fala sobre nada, nem sobre o jogo“, opinou.

Continua depois da Publicidade

Sobre sua relação com Bil, Lary não negou existir um interesse amoroso. “O Bil é o estilo de homem que eu não me relaciono na minha vida fora. Eu não gosto muito de homem forte… Era uma pessoa que eu achei que não teria essa abertura. Mas foi muito leve, a gente conversava bastante, nos aproximamos rápido“, relembrou.

No começo, eu não sabia se era amizade ou flerte. Mas a gente começou a dormir juntos, ele tratava as meninas diferente… Eu senti isso, que eu queria mais do que ele e resolvi dar uma afastada, porque não tô aqui pra bancar a otária pro Brasil todo. Eu falei isso pra ele, e ele meio que disse que estava pro jogo. A gente tentou se afastar, mas a gente desistiu. A gente estava carente, a conchinha era boa…“, completou a influenciadora.

Assista à “Cabine de Descompressão” na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *