Camilla de Lucas desabafa após ser acusada de esnobar repórter do “TV Fama”, e manda recado afiado; assista


Nesta quinta-feira (21), o programa “TV Fama” fez críticas à vice-campeã do “BBB 21”, Camilla de Lucas, e a acusou de esnobar uma repórter durante a cobertura de um evento. O assunto deu o que falar nas redes sociais e, na tarde de hoje (22), a influencer fez um longo desabafo. Camilla afirmou que o episódio não teria sido como foi reportado e ainda mandou um recado direto à apresentadora, Aline Prado.

Foi Aline quem conduziu ontem um “protesto” simbólico do programa contra Camilla. Ao vivo, a atração da RedeTV deixou de seguir a contratada da TV Globo. “Por diversas vezes, a gente exalta as conquistas, inclusive de Camilla de Lucas. A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais. Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta também e que diversas vezes já exaltou e que sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas”, iniciou a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Prado seguiu com o argumento do suposto tratamento ruim por parte de Camilla. “A gente sabe que, para quem tem mais de 11 milhões de seguidores, [deixar de seguir] não vai fazer diferença nenhuma, mas não é essa a questão. Isso é, de fato, um protesto e recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso”, adicionou ela. “A gente continua desejando que você siga a sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus, Camilla de Lucas”, concluiu Aline, enquanto o telão exibia o “unfollow” passo a passo. Assista:

Camilla de Lucas se explica e desabafa sobre o caso

A situação toda levou o nome de Camilla aos assuntos mais comentados nas redes sociais, até que a ex-BBB fez um longo desabafo e explicou o que teria acontecido. “O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de sei lá o que, Ibope”, começou ela, através dos Stories no Instagram. “Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas”, respondeu ela.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora do bate-papo do “The Masked Singer Brasil” negou ter ignorado a repórter; disse que, na verdade, não conseguiu ouvi-la chamando. “Eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Eu não ouvi. Ela parou minha assessora e falou: ‘A Camilla não quis falar com a gente’. E tratou isso como uma notícia. As pessoas estão comentando isso em páginas, como se ‘ai, a Camilla maltratou’. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar”, indignou-se de Lucas.

Camilla De Lucas Tv Fama (1)
Camilla de Lucas mostrou-se indignada com a situação com o “TV Fama”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Camilla disse ter atendido aos fotógrafos e jornalistas presentes, mas que não percebeu qualquer aproximação por parte da equipe do “TV Fama”. “Agora estão falando aqui que eu maltratei alguém, que eu falei que eu não quis dar entrevista porque eu não concordo com o programa? Ninguém chegou do meu lado com microfone, com câmera. Não aconteceu nada. E isso virou uma notícia, uma fofoca”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a vice-campeã do “Big Brother” voltou suas falas para a apresentadora da Rede TV. “Aline Prado, você que é a apresentadora do programa, entrou numa pauta de militância, falando ‘ai, por eu ser uma mulher negra’. Não é sobre isso. Eu sinceramente não fico chateada com você, porque sei que você está ali sendo paga. Você que trabalha nesse meio, você sabe a capacidade que as pessoas têm de prejudicar o outro por Ibope, por curtidas, por likes”, afirmou.

Logo na sequência, Camilla questionou essa maneira como o programa expôs a imagem dela. “Você deveria ser a primeira pessoa a se levantar contra matérias que tentam transformar mulheres negras no estereótipo da mulher barraqueira. Nem é sobre isso. Não tinha a necessidade de você ter levantado isso, ‘sou uma mulher negra’, se você sabe que isso [a notícia] é uma mentira. Mas eu estou à disposição de conversar com você, porque eu não guardo mágoas, e eu sei que infelizmente isso também faz parte do seu trabalho”, disparou ela.

Continua depois da Publicidade

“Uma das coisas, que eu mais converso com a minha psicóloga, é que eu tenho, infelizmente, a necessidade de explicar tudo. Ainda mais coisas que envolvem falsidade, gente podre, mentirosa”, disse Camilla, comovida ao dizer que não devia explicações a ninguém além de sua família. “Eu só estava indo fazer o meu trabalho e respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi”, defendeu-se ela. Por fim, a influenciadora concluiu rebatendo as críticas: “O povo ganha dinheiro para falar mal. E a podridão está no meio quando inventa mentira para falar mal”.

Assista ao vídeo abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *