Munik Nunes e Íris Stefanelli batem boca nas redes após confusão em camarote: ‘Sem noção e sem educação’


Uma treta para fechar a semana? Temos! Nesta quinta-feira (21), o colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, revelou um baita barraco entre as ex-BBB’s Munik Nunes e Íris Stefanelli. A confusão teria acontecido durante um show dos sertanejos Bruno & Marrone, na quarta-feira (20), no Villa JK, em São Paulo.

De acordo com o veículo, Stefanelli estaria alterada e “se comportando mal“, o que incomodou os outros convidados presentes. “Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, detalhou o ator Alex Gallete. “Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, reclamou Munik.

A situação escalou a tal ponto que, irritados, Gallete e Nunes então expulsaram a loira do espaço reservado, mas Íris não foi embora de bom grado. “Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, contou o ator.

Ainda à coluna de Dias, Stefanelli contou uma versão bem diferente do barraco. Segundo a ex-No Limite, os seguranças pediram para que se afastasse apenas uma vez. “Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas”, lamentou ela. “Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, alfinetou a apresentadora. Eita!

Continua depois da Publicidade

O barraco acabou repercutindo na web e, eventualmente, rendeu um bate-boca público entre as ex-BBB’s no Instagram. “Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não”, afirmou Nunes, revoltada. “Enquanto eu estava me secando, o Alex pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver”, escreveu Munik.

Munik Nunes e Iris Stefanelli batem boca na web. (Foto: Reprodução / Instagram)

Íris rebateu Nunes. “Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece”, lamentou a loira. “Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa. A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo”, concluiu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *